Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VCTBR: Gamelanders e Vorax se classificam para o Masters

Os dois times são os primeiros a conquistar a vaga para o próximo campeonato da Riot

0

Neste sábado (20), Gamelanders e Vorax se classificaram para Valorant Masters, próximo campeonato oficial da Riot, que acontecerá em março. Ambos times ganharam a série Melhor de Três (MD3) de 2 a 0 e dominaram o jogo contra seus adversários.

Gamelanders e Rise Gaming estrearam a transmissão da noite. Na Icebox, mapa de escolha do segundo time, o placar final foi de 13×7 e o trabalho de ataque da GL ganhou destaque, porque os jogadores conseguiram plantar a Spike, bomba do jogo, onze vezes, sendo que o primeiro tempo possui doze rodadas. No outro mapa disputado, Split, a Gamelanders consagrou sua vaga para o Masters com um 13×5. 

Os resultados da Vorax contra a Slick não foram muito diferentes – no jogo 1 (Split), a Vorax ganhou de 13×6 e no jogo 2 (Haven), de 13×5. O duelo entre as duas equipes, que se enfrentaram sete vezes só neste ano, já se tornou um clássico e contrariou as estatísticas – a Vorax havia, até então, perdido para Slick cinco vezes e tido duas dessas derrotas no mapa da Haven. 

Apesar de não terem saído com a vitória hoje, a Rise Gaming e a Slick ainda não estão fora do Masters. As equipes jogarão contra a Furia e a Team Vikings, respectivamente, amanhã (21), concorrendo por outras duas vagas no campeonato.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x