Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL 2021: KaBuM! tira invencibilidade do Flamengo

0

Neste sábado (20), ocorreu a décima primeira rodada do primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021. Ao todo, ocorreram quatro confrontos, um a menos que o número usual do torneio, visto que as partidas da Vorax foram adiadas pois a organização conta com jogadores que testaram positivo para Covid-19. Desta forma, as partidas contra Rensga e LOUD foram adiadas para a próxima quinta-feira (25).

LOUD X FURIA

No jogo que abriu o final de semana, a LOUD bateu a FURIA após uma partida lotada de reviravoltas. Mesmo com uma composição que visava escalar, os Panteras conseguiram uma boa vantagem no early game após dominar a rota inferior que, inclusive, garantiu à equipe a alma da montanha. Contudo, muitos erros de decisão foram cometidos e a LOUD voltou ao jogo com boas lutas. Para finalizar o jogo, o time de Tay garantiu o Dragão Ancião e destruiu o Nexus.

RED Canids Kalunga X INTZ

Na sequência, RED Canids Kalunga e INTZ se enfrentaram num confronto onde a ação começou na rota inferior. Num belo 2×2, Titan foi melhor mecanicamente, fazendo um bom uso das moitas, e garantiu um double kill com sua Kai’sa.

No mid game, os Intrépidos garantiam vantagem no ouro, enquanto viam a Matilha responder com o controle dos dragões elementais. Desta forma, o vice-líder do CBLOL conquistou a alma do oceano após uma boa luta. Para finalizar o jogo, a RED conquistou o Barão Na’Shor e o Dragão Ancião antes de destruir o Nexus adversário.

paiN Gaming X Cruzeiro

Num confronto conturbado durante o early game, a paiN Gaming conseguiu sua quinta vitória ao bater o Cruzeiro. O mid laner Tinowns fez boas movimentações com seu Galio e auxiliou sua equipe a dominar o controle sobre os Dragões Elementais. Com o controle do mapa, o time garantiu o buff do Barão Na’Shor e não teve dificuldades para finalizar o jogo.

KaBuM! X Flamengo

Na última partida deste sábado, o até então invicto Flamengo enfrentou a KaBuM! e perdeu sua larga sequência de vitórias. No início do jogo, os Ninjas se saíram melhor e chegaram a abrir uma vantagem que deixou de existir logo em seguida após uma boa jogada do suporte rubro-negro Redbert.

Contudo, aos 27 minutos de jogo a KaBuM! executou muito bem uma luta e garantiu o bônus do Barão Na’Shor. Pouco após isso, o time voltou a se destacar e garantiu um Dragão Ancião que permitiu à equipe pressionar o Flamengo. Por fim, aproveitando o split-push do top-laner flamenguista Parang, os comandados por Ryan fizeram outro Barão e fecharam a partida.

Confira também: Cobertura da décima rodada do CBLOL 2021

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x