Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FURIA vence paiN e se classifica para as semifinais do VCT Brasil Finals

0

No segundo dia do VCT Brasil Finals, a FURIA confirma o recente favoritismo e vence a paiN Gaming por 2×0. Com a vitória, a equipe se classificou para as semifinais e espera o vencedor da disputa entre Team Vikings e Ingaming para decidir seu próximo rival.

Veja como foi o confronto:

Ascent

O primeiro mapa da série, de escolha da paiN Gaming, começou com os panteras do lado defensor. A FURIA, com uma rotação e leitura rápidas da equipe inimiga, consegue impedir a paiN de jogar no início da primeira metade e abre o placar para 5×0, forçando os rivais a pedirem o primeiro pause tático.

Sem permitir que a paiN consiga agir mesmo em rounds com armamento completo, a economia da equipe continua sendo quebrada e é forçada a agir com mais cautela. O primeiro ponto da equipe de Leon “ryotzz” veio com o plant tardio pelo bombsite A, com a paiN vencendo um 2×2.

Esse ponto, porém, não abala a FURIA, que rapidamente vence o round seguinte e assegura novamente a operator para o duelista Alexandre “xand”. Com bom uso da arma e, também, da ultimate da agente Jett, o jogador é essencial para garantir o avanço da FURIA até o décimo primeiro ponto.

Mesmo com um claro domínio dos panteras em ambas as duas metades da partida, a paiN consegue algumas entradas forçadas e balança o ataque inimigo. Mas a FURIA rapidamente se recupera e finaliza a partida com 13×4.

Bind

Já no mapa de escolha da FURIA, os panteras começam atacando e optam por uma composição mais focada em visão e controle de área. A equipe vence o pistol, que é então vingado por uma boa defesa da paiN, mas a FURIA rapidamente se recupera e quebra a economia inimiga.

A primeira metade é completamente dominada pelos panteras, que finalizaram com 9×3 e um bom uso de seus agentes para iniciar entradas nos bombsites. Com a troca de lados, a FURIA vence o segundo pistol e seu primeiro armado defensivo de forma consecutiva, mas a paiN revida armada com um ataque mais bem pensado e garante quatro pontos.

Após rounds para salvar economias, a FURIA consegue vir completa novamente e garante seu segundo matchpoint da série, gastando todos as suas utilidades para travar a entrada da paiN no bombsite A e finaliza o jogo com 13×7.

O próximo rival da FURIA, pelas semifinais do VCT, será definido após o confronto entre VKS e Ingaming, que acontece ainda hoje.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x