Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FURIA vence Complexity e avança para a lower final da DreamHack Spring

0

Após vencer a paiN Gaming no lower bracket para continuar na DreamHack Spring Masters 2021, a FURIA jogou contra a Complexity na manhã deste sábado, 01. O vencedor da série garantiu a vaga para a lower final do Grupo B contra a Vitality, marcada para amanhã, 08h30.

Veja como foi o confronto:

Mirage

No primeiro mapa, de escolha da Complexity, a FURIA levou a melhor. Os panteras começaram atacando e, mesmo perdendo os dois primeiros rounds, conseguiram assegurar uma AWP para Junior, jogador que foi fundamental para a vitória neste mapa.

Apesar de dominar a primeira metade da partida, a FURIA não entrega um defensivo muito bom e acaba permitindo com que a Complexity aproxime o placar. O jogador junior é responsável pelo primeiro matchpoint da série, mas a equipe inimiga então empata o placar e abre espaço para uma prorrogação.

Com o placar de 19×17, a FURIA leva esse primeiro mapa e fica apenas um mapa distante da final.

Inferno

No mapa de escolha dos panteras, a FURIA começa pelo lado terrorista, com o jogador Andrei “arT” pegando informações de rotação dos CTs e permitindo que sua equipe consiga abrir o placar para 8×1 na primeira metade sem muitas dificuldades.

A Complexity, porém, começa a trabalhar de forma forçada pela região da banana e atropela os panteras, conseguindo defender o bombsite B de forma agressiva e marca três pontos consecutivos. Com insistência pelo lado B do mapa, a Complexity consegue recuperar sua economia e marca o quinto ponto da partida.

Os europeus resolvem trocar de bombsite e são surpreendidos por junior na entrada do bomb A. Essa confiança permite que a FURIA abra o placar para 12×5 e force a Complexity a economizar, conquistando então seu décimo terceiro ponto do segundo mapa.

Com apenas um ponto de distância do matchpoint, a FURIA encontra dificuldades em para o jogador Justin “jks”, que garante alguns rounds para a Complexity. Basta junior recuperar sua AWP para que os panteras consigam o matchpoint e, após alguns vacilos, a FURIA se classifica para a lower final.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x