Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Team Vikings supera Ingaming e disputará semifinal do VCT Brasil contra FURIA

0

A segunda série de quartas de final do dia foi entre Ingaming e Team Vikings, e a Team Vikings ficou com a vaga para a semifinal, que acontece no próximo dia 6.

Em entrevista coletiva pós-jogo, o jogador Leandro “frz” comentou que o período pré-jogo foi essencial para que os jogadores pudessem combater a Ingaming que, de acordo com o jogador, é uma equipe bastante focada em jogadas coletivas.

Veja como foi o confronto:

Bind

Com um bom lado atacante em seu próprio mapa de escolha, a equipe da Ingaming pegou a Team Vikings de surpresa e dominou a primeira metade do mapa. Por 8×4, a Ingaming passou para a segunda metade com uma leve folga.

Com a inversão de lados, porém, a Team Vikings dominou e conseguiu reverter o dano que sofreu inicialmente pela equipe inimiga. Com destaque para a Jett de frz, a equipe da Team Vikings conseguiu finalizar o jogo com o placar de 13×9 e se aproximou da vaga para as semifinais.

Ascent

Já no segundo mapa, que foi escolhido pela Team Vikings, a equipe de Gustavo “sacy”  começou pelo lado atacante. Após perder o primeiro pistol e o primeiro armado inimigo, a VKS garantiu o terceiro round de forma agressiva e disparou com facilidade, assegurando 5 rounds consecutivos.

A VKS, então, dominou a primeira metade e a equipe inimiga conseguiu apenas dois pontos como CT. Com a troca de lados, a VKS também mostrou que possui um bom controle das regiões da Ascent – especialmente da região central – e não deixou os rivais entrarem no bombsite.

Com a estratégia de avançar contra os inimigos antes da possibilidade deles invadirem, a VKS surpreende a Ingaming e alcança o matchpoint quase em um piscar de olhos. Com o jogo finalizado com o placar de 13×3, a Team Vikings passou para a semifinal e jogará contra a FURIA no próximo fim de semana.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x