Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

INTZ supera Imperium e é campeã da Copa do Brasil

INTZ leva a melhor na MD5 contra a equipe da Imperium e leva título da Copa do Brasil de Rainbow Six.

0

Na tarde de domingo (08/08), aconteceu a final da Copa do Brasil de Rainbow Six, onde times da série A e série B se enfrentaram. Sendo assim, INTZ, da série A enfrentou a Imperium, da série B, em final decidida em quatro mapas.

A Imperium tem sua line formada por: Bassetto, Barth, Cainho, TradyZ e KingSt4r, que venceram a Guidance, os Meninos da Vila e W7M, chegando na final, contra a INTZ. Dessa maneira, a INTZ, composta por: Zaak, VNX, Drunkkzz, Vitzzz e hornetao, passaram pela N/A ORG, SG e Golden Kids, até a final.

Map bans

A final foi uma MD5, e o pick ban ocorreu da seguinte maneira:

  • Chalé (escolha INTZ)
  • Consulado (escolha Imperium)
  • Café Dostoyevsky (ban INTZ)
  • Mansão (ban Imperium)
  • Oregon (escolha INTZ)
  • Clube (escolha Imperium)
  • Litoral (mapa decisivo)

Chalé

No mapa de sua escolha, a INTZ conseguiu dominar o ataque, virando de lado num 4×2. Sendo assim, na defesa, só precisaria de mais três rounds, e foi o que aconteceu. Com isso, os intrépidos vencem o primeiro mapa por 7×3, sem muita dificuldade.

Consulado

No Consulado, a Imperium consegue vencer seu mapa, em uma partida muito disputada. Na defesa, a Imperium começa perdendo o primeiro round, mas vence quatro na sequência e perde o último, virando pro ataque num 4×2. Sendo assim, conseguiu chegar ao sexto ponto (6×3), mas a INTZ não se deu por vencida e consegue dois rounds seguidos. Porém, com a partida em 6×5, a Imperium consegue fechar o mapa atacando.

Oregon

Na Oregon, a INTZ mostrou porque escolheu o mapa, aplicando um senhor 7×2. No ataque, a INTZ passou por cima da Imperium, fazendo um 5×1, massacrante, precisando de mais dois rounds para fechar o mapa. Sendo assim, conseguem defender o bomb dos quartos e  da lavanderia e vencem o mapa por 7×2.

Clube

Com a decisão em 2×1 para a INTZ, o intrépidos estavam a um mapa do título da Copa do Brasil. Porém, a Imperium não ia deixar esse título ser fácil e lutou até o último round. Sendo assim, conseguiu garantir três rounds de ataque, virando para a defesa num 3×3, em jogo muito disputado e de alto nível tático e muita skill. Sendo assim, na virada de lado, a Imperium conseguiu o sexto ponto e só precisava garantir mais um round. Contudo, os intrépidos mostraram que queriam levar esse mapa a todo custo, e levaram para o overtime. Sendo assim, na prorrogação, a INTZ conseguiu vencer seus dois rounds, dando a volta por cima depois de cair no primeiro jogo da Copa do Brasil Stage 1, em maio, e conquista o título da Copa do Brasil Stage 2 de Rainbow Six.

A próxima competição com times brasileiros será o Six Major do México, que tem início marcado para dia 16 de agosto. Com isso, saiba tudo sobre o grupo dos times brasileiros: Six Major México tem grupos definidos

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x