Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL 2021: Rensga atropela LOUD e assusta adversários

0

Neste sábado (07) ocorreu a primeira série dos playoffs do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021. A embalada Rensga mostrou que não perdeu o ritmo e atropelou a LOUD, aplicando um 3×0 limpo e rápido. Desta forma, a equipe avançou às semifinais e agora enfrentará a paiN Gaming para decidir quem seguirá vivo na busca pelo título e pela tão cobiçada vaga no Worlds.

No primeiro jogo, a Rensga mostrou toda sua força e, logo aos 20 minutos, já havia chegado a quase 10.000 de ouro de vantagem. Aos 25 minutos, os goianos fecharam o jogo.

Na sequência, a LOUD chegou a esboçar um poder de reação, mas foi facilmente combatida pela equipe de Trigo que, com seu Ezreal, comandou a Rensga e garantiu mais uma vitória.

Com o 2×0 no placar, a pressão era toda para o lado da LOUD, que não podia mais tropeçar e precisava vencer 3 partidas seguidas. No entanto, a Rensga aproveitou da evidente fraqueza psicológica de seus adversários e deu um show, fechando a série com um terceiro jogo impecável de apenas 27 minutos.

Confira também: Ryzen 5 5600G, a melhor opção de processador atualmente

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x