Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL 2021: RED Canids Kalunga supera o Flamengo e semifinalistas são definidos

0

Neste domingo (08) a RED Canids Kalunga venceu o Flamengo por 3-0 numa série válida pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2021. A matilha não tomou conhecimento dos adversários e chegou a vencer o segundo jogo em menos de 22 minutos. Desta maneira, os classificados para as semifinais foram definidos. A RED enfrentará a Vorax Liberty, enquanto a Rensga, que venceu a LOUD no sábado, jogará contra a paiN Gaming.

Logo de cara, a RED Canids Kalunga já mostrou todo seu poder de reação ao vencer uma partida que estava encaminhada para o Flamengo. Com um bom early e mid game, os rubro-negros construíram uma vantagem, mas não conseguiram destruir o Nexus adversário. A matilha encontrou o caminho para a vitória com boas lutas, e aos 38 minutos finalizou o jogo.

No segundo confronto, a RED não obteve a vitória mais rápida desta edição do CBLOL por segundos. A partida foi um domínio da matilha do início ao fim e, aos 21:50, o time de TitaN abriu 2-0 na série com o placar assustador de abates: 31 a 3.

O terceiro jogo começou bem para a RED, mas o Flamengo reagiu e abriu uma boa vantagem. No entanto, os rubro-negros, mesmo com todo o recurso, mais uma vez não conseguiram finalizar a partida. Assim, o Lee Sin do Aegis apareceu, roubou o Barão Na’Shor, e garantiu um tempo extra para sua equipe. Com o passar dos minutos, GUIGO cresceu e, com sua Camille, conduziu a RED para o 3-0.

A RED volta a Summoner’s Rift na semifinal contra a Vorax, que ocorrerá no dia 22 de agosto, a partir das 13 horas, no horário de Brasília. O vencedor avança à final, onde enfrentará paiN Gaming ou Rensga na busca pelo título e pela tão cobiçada vaga no Worlds, torneio mais importante de LoL no ano.

Confira também: Rensga atropela LOUD e assusta adversários

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x