Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Copa Elite Six tem jogos disputados e Furia classificada

O segundo dia de Copa Elite Six foi marcado por confrontos muito disputados, com dois overtimes e Furia classificada para a próxima fase.

0

No segundo dia de Copa Elite Six (21/07), Team oNe x Black Dragons, 9z x Faze, Team Liquid x Furia, Atheris x Malvinas e Fenix x Team oNe, fizeram os cinco jogos do dia.

Team oNe 7 x 3 Black Dragons

No mapa Consulado, a Team oNe teve tranquilidade pra vencer a BD e garantir mais três pontos. Começando na defesa, os golden boys abriram 4×2, com defesas sólidas e tranquilas, dando alguns moles e deixando os dragões marcarem. Dessa forma, a partida já dava indícios de vitória para a Team oNe, e garantindo os dois primeiros rounds, o match point chegou. Com isso, a BD até conseguiu mais um round, mas não conseguiu a reação, sofrendo o sétimo ponto.

O destaque da partida foi o KDS, com 3,75 de KDR, 99 de rating e MVP.

9z 4 x 7 Faze

A Faze começou atacando, no mapa Clube, e foi surpreendido logo no início, perdendo o primeiro round para os argentinos. Porém, conseguiu fazer três rounds em sequência, dando uma vantagem para o time brasileiro, mas a 9z não se deixou abalar e venceu os últimos dois rounds antes da virada de lado. Dessa forma, defendendo, a Faze não encontrou muita dificuldade e venceu quatro, dos cinco rounds, mais por conta do demérito da 9z não conseguir de finalizar os ataques.

O destaque da partida foi o Bullet, com 1,18 de KPR, 85 de rating e MVP.

Team Liquid 7 x 8 Furia

Na partida do dia, a Team Liquid enfrentou a Furia, no mapa Chalé, um dos mapas mais fortes da cavalaria. Porém, quem levou a melhor foram os panteras negras, em um jogo bastante disputado. A Team Liquid começou atacando, e garantiu os dois primeiros rounds, mas não passou disso. Sendo assim, a Furia venceu quatro rounds em sequência e virou de lado num 4×2. Porém, a Liquid garantiu os três primeiros rounds de defesa, virando o jogo. Dessa forma, o sexto ponto chegou para a cavalaria, mas no último round do tempo regular, a Furia ataca de forma coordenada e cerca os jogadores da Liquid no bomb, conseguindo eliminar um por um, empatando o jogo em 6×6.

Sendo assim, o overtime chega e quem garante o primeiro round é a Team Liquid, ficando com o match point nos dedos, mas a Furia não se entrega e consegue uma bela virada, vencendo os dois últimos rounds e saindo com a vitória e a classificação.

O destaque da partida foi o Miracle, com 1, 78 de KDR, 73 de rating e MVP.

Atheris 4 x 7 Malvinas

A Atheris, do méxico, não encontra seu jogo e perde mais um jogo, dessa vez para a Malvinas, da Argentina, no mapa Chalé, em partida bastante disputada.

O destaque da partida foi o Meight, com 1,57 de KDR, 73 de rating e MVP.

Fenix 6 x 8 Team oNe

Na sua segunda partida do dia, a Team oNe tem dificuldade para vencer os mexicanos da Fenix e só garante a vitória no overtime, finalizando o segundo dia de competição. No mapa Oregon, a Fenix começa garantindo os dois primeiros rounds, atacando, mas os golden boys conseguem se recuperar e viram de lado num 3×3. Dessa maneira, atacando, a Team oNe apresenta certa dificuldade em finalizar os rounds e o time mexicano garante o sexto ponto. Porém, o time comandado por Lagonis não perde o foco e consegue levar a partida para o overtime. Sendo assim, na prorrogação, os brasileiros levam a melhor e garantem os dois rounds seguidos e fecham a partida, garantindo a vitória e dois pontos.

O destaque da partida foi o Alem4o, com 1,63 de KDR, 73 de rating e MVP.

Confira com ficou a classificação do Grupo A, depois do segundo dia:

Grupo A Copa Elite Six

No grupo B, a tabela ficou assim:

Grupo B Copa Elite Six

Confira tudo que rolou no primeiro dia de Copa Elite Six: Copa Elite Six estreia com clássico e derrota da Faze

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x