Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Battlefield 1 está disponível gratuitamente via Prime Gaming

0

Com Battlefield 1 disponível para resgate gratuito até o dia 04 de agosto, os assinantes do Prime Gaming, serviço da Amazon, terão uma excelente jogo de ação como opção. O game não será jogável somente durante este período, e uma vez resgatado pode ser usufruído para sempre. A assinatura do serviço custa R$ 9,90 por mês, com 30 dias grátis.

O título está disponível em sua versão standart, o que significa que não virá com nenhuma DLC ou expansão. Além deste, Battlefield V, outro FPS da mesma franquia estará disponível na plataforma logo menos. A data específica ainda não foi divulgada, mas sabe-se que o jogo deve estar disponível em algum período entre os dias 02 de agosto e 01 de outubro.

Em Battlefield 1, o jogador está apto a trocar tiros em primeira pessoa em diversos ambientes totalmente diferentes. Numa experiência única, o player pode enfrentar seus inimigos em desertos da Arábia, ou até mesmo em espaços abertos nos Alpes Italianos.

Em uma experiência multiplayer verdadeiramente aberta, vá para os céus e se envolva em combates de alta octanagem através de paisagem traiçoeiras, ou use um navio para obliterar a costa pelo mar, e participe em algumas das maiores batalhas já vistas enquanto impérios colidem em busca da supremacia”, diz a descrição do game.

Como resgatar o Battlefield 1 no Prime Gaming

Primeiro passo: Acesse o site oficial do serviço e insira suas credenciais.

Battlefield 1

Segundo passo: Feito isso, na segunda tela clique em “Jogos e itens” e, posteriormente, em “Jogos inclusos no Prime”.

Battlefield 1Terceiro passo: Na sequência, selecione o título de sua preferência e clique em “Resgatar”. Em nosso caso, desejamos Battlefield 1. Você será redirecionado à seguinte tela, onde deve clicar em “Resgatar agora”.

Battlefield 1Quarto passo: Por fim, copie o seu código e siga os passos indicados pelo Prime Gaming.

Battlefield 1

Veja mais: O melhor PC gamer de entrada; Confira testes em jogos

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x