Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Copa Elite Six já tem classificados e NiP 100%

A Copa Elite Six encerra terceiro dia de jogos, com times já classificados, Faze perde mais uma e NiP está com 100% de aproveitamento.

0

No terceiro dia de jogo da Copa Elite Six, tivemos cinco jogos: NiP x Furia, Malvinas x Team Liquid, Faze x Black Dragons, Fenix x 9z e Atheris x NiP, pra fechar.

NiP 7 x 4 Furia

No mapa consulado, a NiP garantiu mais uma vitória e assegura sua classificação, jogando contra a Furia, que também já está classificada. Os ninjas começaram defendendo e garantiram logo duas defesas, a Furia venceu o terceiro round, mas quem garantiu o terceiro ponto foi a NiP. Porém, os panteras negras conseguiram fazer os dois últimos rounds de seu ataque e virou de lado num 3×3, em partida bem disputada. Dessa forma, agora atacando, a NiP conseguiu se impor e abriu três rounds em sequência, garantindo o match point, mas não consegue finalizar a partida no round seguinte. Com isso, os ninjas atacam de maneira muito coordenada e vencem seu ataque, eliminando um a um, os jogadores da Furia.

O destaque da partida foi o Julio, com 3,0 de KDR, 95 de rating e MVP.

Malvinas 2 x 7 Team Liquid

Na partida que decidia a vida da Team Liquid no campeonato, a cavalaria conseguiu a vitória no mapa Oregon. Começando na defesa, a Liquid vence os dois primeiros rounds, mas não consegue garantir o round três, por conta de partida inspirada de Meight. Porém, mesmo quebrando a sequência da Team Liquid, os argentinos não conseguem encostar no placar e sofrem quatro rounds defendendo, o que é muito ruim, se considerarmos que o mapa é mais favorável para defender. Dessa maneira, a cavalaria não se deixa abalar com as kills de Meight e mostra que quem tem Paluh tem tudo, garantindo os três round de defesa, com ACE da foca.

O destaque da partida não poderia ser diferente: Paluh, com 2,60 de KDR, 97 de rating e MVP.

Faze 5 x 7 Black Dragons

No mapa Chalé, a Faze até começa melhor, mas leva a virada e se complica na tabela. Defendendo, a BD consegue o primeiro round, mas sofre com o bom ataque da Faze, que consegue vencer quatro rounds, depois de boa caçada, eliminando os jogadores da BD. Porém, na virada de lado, mesmo vencendo por 4×2, a Faze não consegue segurar os ataques da Black Dragons, que conseguem empatar, e mesmo depois de sofrer o quinto ponto não se abateram. Com isso, jogando melhor, os dragões vencem os três últimos rounds em sequência e garantem sua primeira vitória, em dois jogos.

O destaque da partida foi o Resetz, com 1,71 de KDR, 73 de rating e MVP.

Fenix 7 x 5 9z

No duelo entre México e Argentina pelo grupo B, a Fenix  consegue uma vitória apertada, no mapa Chalé, depois de começar perdendo por 4×2. No lado atacante, a Fenix consegue três rounds seguidos, mas a 9z empata. Porém, o time mexicano chega ao sexto ponto e logo em sequência fecha o jogo, garantindo a vitória e os três pontos. Sendo assim, a Fenix já está classificada.

Destaque para o XigmaZ, com 3,40 de KDR, 97 de rating e MVP da partida.

Atheris 3 x 7 NiP

Com essa vitória contra a Atheris, a NiP se classificou em primeiro do grupo A, com nove pontos, restando uma partida a ser jogada. Jogando novamente no mapa Consulado, a NiP começou defendendo e saiu na frente, mas o time mexicano consegue fazer ataques coordenados e jogando muito bem, vencem três rounds seguidos. Porém, os ninjas conseguem empatar a partida antes da virada de lados, indo atacar num 3×3. Sendo assim, no ataque, a equipe da Atheris não teve chance, mesmo fazendo bons rounds e quase vence um, mas o drone do Echo não consegue fixar no teto e o King acaba sendo eliminado antes de conseguir estunar o jogador que fazia o plant. Com isso, a NiP fecha o mapa num 7×3, vencendo todos seus rounds de ataque, finalizando mais um dia de Copa Elite Six.

Destaque para o Julio, com 2,20 de KDR, 83 de rating e MVP da partida.

Confira a classificação do grupo A, faltando um dia de fase de grupo:

Grupo A Copa Elite Six

Assim ficou o grupo B depois de mais um dia de jogos:

Grupo B Copa Elite Six

Confira tudo o que aconteceu no segundo dia de Copa Elite Six: Copa Elite Six tem jogos disputados e Furia classificada

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x