Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CPN 4: Campeonato tem data de estreia e novidades

0

O campeonato emulador de Free Fire está de volta para a sua quarta edição. Organizado por um dos maiores nomes do cenário, Nobru, a CPN já tem data de estreia, no dia 27 de julho a trocação entre as equipes em busca do título será iniciada. Além da CPN, a divisão de Acesso terá inscrições abertas para o público na próxima semana. 

No dia 27 de julho,  a CPN retornará com os 24 times, entre elas, uma misteriosa, em busca do título e de parcela do prêmio total de R$ 50 mil. Com disputas as terças-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras, a partir de 20h, o campeonato se estenderá até o dia 19 de agosto. O primeiro lugar, além do troféu, também levará R$ 25 mil, já as outras 11 equipes também receberão uma parte do prêmio em dinheiro.

Até o momento a lista com o nome das 24 participantes não foi divulgada, no entanto, três equipes estão confirmadas. Após se classificarem pela repescagem, Tropa, Team Singularity e Strix estarão presentes nas disputas que se desenrolarão a partir do dia 27.

CPN Acesso: Inscrições abertas ao público

Seguindo os passos do Fluxo ao dar oportunidade a toda a comunidade, Nobru reflete esse posicionamento na organização do seu campeonato. Sendo assim, a CPN Acesso irá receber 288 equipes que disputarão 12 vagas. A divisão de Acesso funciona como uma Série B e dá a oportunidade de times da comunidade jogarem com equipes importantes do cenário e alcançarem a elite do torneio. As inscrições iniciam na próxima terça-feira (27) e se estenderá até o dia 1 de agosto. Para se inscrever basta seguir a Copa CPN no Twitter e no Instagram, e aguardar a abertura.

NOISE não está entre as equipes

Por decisão da direção da NOISE, a equipe não estará na quarta edição do torneio. O comunicado foi feito pelo CPN e reiterado por um dos fundadores da LOUD, Jean Ortega, no Twitter. 

“Começando o projeto da Noise do 0 mais uma vez. Vamos começar devagar, não disputando todos os camps. Focando na coesão grupal antes do título.”

O time de emulador mostra uma estratégia contrária do que mostrou anteriormente, ao estar presente na maioria dos campeonatos importantes. Vale lembrar que, recentemente, a NOISE passa por mudanças em seu elenco, sem Jordan e Dacruz, a equipe da LOUD tem jogado com dois jogadores misteriosos. 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x