Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Copa Elite Six estreia com clássico e derrota da Faze

Hoje (20/07), a Copa Elite Six estreou NiP e Liquid fazendo um jogo muito tático, Furia vencendo dois jogos e sofrendo apenas um round, Team oNe quase tropeça e Faze é derrotada.

0

A libertadores do R6 começou, a Copa Elite Six estreou hoje (20/07), com cinco jogos, três do grupo A e dois do grupo B, NiP, Team Liquid, Furia, Team oNe, Faze, Malvinas, 9Z, Fenix e Atheris.

Team Liquid 4 x 7 NiP

Os dois melhores times do mundo foram os primeiros a jogarem e não arrependeram os fãs de R6, uma atuação incrível. Sendo assim, os times jogaram no mapa Consulado, uma mapa bem tático e de muito marcação. A Team Liquid começou atacando, abrindo dois rounds de vantagem, mas o ninjas buscaram e empataram. Dessa forma, um jogo bastante disputado, virou o lado num 3×3, com rounds decididos nos milésimos de segundos. Porém, a NiP atacou de forma magistral, dando uma verdadeira aula de como atacar no mapa Consulado, fazendo três rounds em sequência, não deixando a Liquid jogar, eliminando um a um. Dessa maneira, a cavalaria não conseguiu conter os avanços dos ninjas e sofre a derrota, pelo placar de 7×4.

Destaque para o Kamikaze com 2,00 de KDR, 80 de rating e MVP da partida.

Furia 7 x 0 Malvinas

Na segundo partida do dia, a Furia não tomou conhecimento e atropelou a Malvinas, um 7 x 0 que impôs respeito. No mapa Clube, a Malvinas percebeu, logo no início, que ia ser difícil vencer, demorando muito para abrir o thermitavével da CCTV. Dessa forma, a Furia não perdoou os argentinos, e aproveitou cada falha dos hermanos, conseguindo garantir todos os rounds de defesa. Com isso, os panteras negras só precisavam fazer mais um ponto atacando, e foi isso que aconteceu, sem muita dificuldade.

Destaque para o Fntzy com 10 kills em sete rounds, 97 de rating e MVP da partida.

Team oNe 8 x 6 9z

No duelo entre Alem4o e Pechito, Brasil versus Argentina, um jogo que parecia fácil para os Golden Boys, quase virou pesadelo. Na mapa Oregon, a Team oNe começou defendendo e garantiu cinco rounds em sequência e por pouco não garantiu o sexto e decisivo ponto. Porém, na virada de lado, a 9z não se deixou abalar pelo placar adverso, buscando o empate  (5×5), mas quem garantiu o sexto ponto foi a Team oNe. Com isso, bastava apenas um round para os Golden Boys saírem com a vitória e os três pontos, mas o time do Pechito não deixou, levando a partida para o overtime. Dessa maneira, cada time já tinha um ponto garantido, mas a Team oNe não se contentou com isso e buscou a vitória, levando os dois rounds e os dois pontos.

Destaque para o KDS com 1,60 de KDR, 81 de rating e MVP da partida.

Fenix 7 x 5 Faze

Na quarta partida do dia, a Faze enfrentou o segundo colocado do Campeonato Mexicano, Fenix, no mapa Chalé. Com um dos melhores mapas Chalé do mundo, a Faze não conseguiu atacar bem, fazendo apenas dois rounds na Fenix, virando de lado num 4×2. Porém, no lado defensor, conseguiu garantir dois rounds em sequência, empatando a partida, mas não foi o suficiente. Dessa forma, a Fenix garante o sexto round, mas não consegue finalizar em seguida, deixando para o último round do tempo normal. O time mexicano não estava a fim de jogar um overtime e caçou os jogadores da Faze, sobrando apenas o Bullet contra quatro jogadores da Fenix, que não consegue fazer muita coisa.

Destaque para o P1xie com 2,20 de KDR, 79 de ranting e MVP da partida.

Atheris 1 x 7 Furia

Na última partida do dia, a Furia voltou ao servidor e aplicou uma senhora vitória contra a equipe mexicana. No mapa Clube, mais uma vez, os panteras negras garantem mais uma grande vitória. A Atheris até parecia que ia dar certo trabalho, conquistando o primeiro round de defesa, mas foi apenas esse. Dessa maneira, a Furia garante os sete rounds em sequência, cinco atacando e dois defendendo, para garantir a vitória, os três pontos um saldo de round +13, no dia de hoje.

Destaque para o R4re com incríveis 7,00 de KDR, 100 de rating e MVP da partida.

 

A classificação do grupo A ficou dessa forma:
Grupo A da Copa Elite Six

O grupo B ficou assim:

Grupo B Copa Elite Six

Saiba como foi feito o sorteio dos grupo: https://www.pichauarena.com.br/rainbow-six/copa-elite-six-liquid-e-nip-lado-a-lado/ 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x