Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Stars Horizon é campeã da 4ª edição do Girl Pwr

A quarta edição do evento produzido pela Gaming Culture teve final emocionante

0

Neste domingo (01), ocorreu a final da quarta edição do Girl Power VALORANT, com as equipes Stars Horizon e TBK Esports. Com partidas emocionantes, o evento mostrou que tem espaço para crescer cada vez mais.

Antes do confronto final, houve uma disputa entre Gamelanders Purple e Cruzeiro Esports pelo bronze do campeonato. Com o resultado de 13 x 8 no mapa Haven e 13 a 11 na Fracture, o time da Antônia “AntG” Garcia garantiu a terceira colocação.

Imagem Reprodução/Divulgação

A grande decisão começou com vitória por 13 a 11 para a TBK Esports no mapa Split, escolhido pela Stars. O destaque da partida ficou para Luisa “Shyz” Minarelli, com 22 abates.

O segundo mapa contou com uma resposta da Stars Horizon na Bind, mapa de escolha da TBK. O resultado de 13 a 6 teve isa1 como principal motivo da vitória, levando a série para uma última partida decisiva.

Na Haven, terceiro e último mapa, começou com uma vantagem disparada de 7 a 2 para a TBK, tendo Shyz dominando o início do confronto. A liderança de sayuri e isa1 foram importantes para o início de uma sequência de empates até o placar de 11 a 11.

Mas no final, a Satrs conseguiu se consagrar a grande campeã da 4ª edição do Girl Power VALORANT, com o placar de 13 a 11.

Confira a tabela de jogos do torneio:

Imagem Reprodução/Divulgação

 

Leia Mais:

CS:GO: PaiN vence a FURIA e garante vaga na BLAST Spring Showdown NA

Bizinha migra do CS:GO para o VALORANT

FF: Ganhe a personagem Moco de graça na BOOYAH!

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x