Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: LOUD vence Gen.G em estreia no VCT LOCK//IN

Brasileiros agora enfrentarão a Karmine Corp no próximo confronto

0

Na última quarta-feira (15) a LOUD venceu a Gen.G em estreia no VCT LOCK//IN Brazil pelo placar de 2 x 0. A equipe brasileira executou um bom primeiro mapa e conseguiu uma virada com direito a prorrogação em Fracture para garantir a vitória.

Na Pearl, foi Cauan “cauanzin” Pereira que brilhou pelo lado da LOUD. Responsável por 25 eliminações no mapa o jovem jogador conduziu o time à vitória. Já pela organização sul-coreana Lee “k1Ng” Seung-won foi quem tentou estragar a festa em São Paulo, e obteve 21 abates.

Na Fracture o jogo foi muito mais equilibrado se comparado à primeira partida. Os brasileiros começaram atuando pelo lado atacante, e conseguiram terminar o primeiro half com vitória no placar, ganhando de 8 x 4. Mas quando os lados se inverteram viu-se uma Gen.G muito forte, que conseguiu virar o jogo. Mas a verdinha foi resiliente, empatou a partida e conquistou a virada na prorrogação.

O próximo adversário da LOUD no VCT LOCK//IN será a Karmine Corp, que venceu a FunPlus Phoenix pelo placar de 2 x 1 na última terça-feira (14). O duelo entre a organização brasileira e francesa está marcado para a próxima sexta-feira (17), às 17h (Brasília).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x