Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

IEM de CS:GO regressa ao Rio de Janeiro em 2023

FURIA é uma das brasileiras classificadas

0

O Intel® Extreme Masters (IEM) de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) retornará ao Rio de Janeiro em abril deste ano. A competição será parte do ESL Pro Tour Masters, com os melhores times da modalidade do mundo lutando por um prêmio total de US$ 250,000 mil.

IEM Katowice: G2 é campeã e perde invencibilidade em mapas

 

A possibilidade de ganhar a corrida do Intel® Grand Slam e uma vaga no IEM Cologne 2023 torna o torneio ainda mais competitivo por parte das equipes. Com a Fase de Grupos iniciando no dia 17 de abril, os espectadores poderão aproveitar as séries de jogos enquanto as equipes lutam para avançar para a fase eliminatória.

As seis melhores equipes do IEM Rio 2023 estão avançando para a etapa de playoffs, que acontecerá entre 21 e 23 de abril, em que a Jeunesse Arena, localizada no Rio de Janeiro, será palco dos confrontos com presença dos fãs brasileiros apoiando seus times favoritos.

Os brasileiros da FURIA já estão garantidos no torneio, sendo que as duas vagas restantes serão decididas pelas classificatórias abertas e fechadas, que serão realizadas antes do evento principal. As classificatórias dão a oportunidade de uma equipe da América do Norte e outra da América do Sul competirem contra os melhores do CS:GO mundial.

3 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x