Após o encerramento do VALORANT Game Changers Brasil 2023 Series 2, algumas equipes já estão tomando medidas significativas em relação à sua formação na busca de novos ares para 2024. Na última terça-feira (3), as jogadoras da w7m Esports revelaram que foram transferidas para o banco de reservas.
- VALORANT: Legacy jogará VCB 2024 com elenco inclusivo
- VALORANT: cNed assina contrato com FUT, segundo insider
O comunicado oficial foi feito por meio das redes sociais, em que o elenco inclusivo de VALORANT anunciou que após uma reunião com a organização, foram movidas ao banco de reservas. Embora as jogadoras ainda estejam sob contrato com a organização, as atletas foram autorizadas a ouvir propostas de outras equipes.
Oii gente, após uma reunião com a @w7mesports, foi decidido que seremos movidas ao banco e com isso venho anunciar que estou aberta a propostas para o ano de 2024.
Tenho experiência como second caller, smoke e iniciador mas estou disposta a aprender qualquer função pelo time.… pic.twitter.com/jUOm4BA5As
— w7m aninha (@aninhavlr) October 3, 2023
Com o término da temporada, a principal competição que resta é o Game Changers Championship, o campeonato mundial da modalidade. Com essa perspectiva, as organizações começam a se preparar para o ano de 2024, planejando suas estratégias e formações de equipe.
É importante ressaltar que, com a transferência para a reserva, as jogadoras passarão a receber um salário menor até o final de seus contratos, o que lança dúvidas sobre o futuro das pro-players.
A equipe inclusiva da w7m Esports é composta por Diana “mittens“, Marcella “cellax“, Juliana “jubs“, Anna “aninha“, Nataly “natyzinha” e o treinador João “Naves“.