Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: w7m Esports libera elenco inclusivo para ouvir propostas

Jogadores seguem sob contrato com a organização mas foram autorizadas a ouvir propostas

0

Após o encerramento do VALORANT Game Changers Brasil 2023 Series 2, algumas equipes já estão tomando medidas significativas em relação à sua formação na busca de novos ares para 2024. Na última terça-feira (3), as jogadoras da w7m Esports revelaram que foram transferidas para o banco de reservas.

O comunicado oficial foi feito por meio das redes sociais, em que o elenco inclusivo de VALORANT anunciou que após uma reunião com a organização, foram movidas ao banco de reservas. Embora as jogadoras ainda estejam sob contrato com a organização, as atletas foram autorizadas a ouvir propostas de outras equipes.

Com o término da temporada, a principal competição que resta é o Game Changers Championship, o campeonato mundial da modalidade. Com essa perspectiva, as organizações começam a se preparar para o ano de 2024, planejando suas estratégias e formações de equipe.

É importante ressaltar que, com a transferência para a reserva, as jogadoras passarão a receber um salário menor até o final de seus contratos, o que lança dúvidas sobre o futuro das pro-players.

A equipe inclusiva da w7m Esports é composta por Diana “mittens“, Marcella “cellax“, Juliana “jubs“, Anna “aninha“, Nataly “natyzinha” e o treinador João “Naves“.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x