Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Virtus.pro anuncia contratação de electroNic, campeão mundial de Counter-Strike

Jogador substitui mir

0

Nesta segunda-feira (15), Denis “electroNic” Sharipov foi anunciado como integrante da line-up de Counter-Strike 2 (CS2) da Virtus.pro (VP). A contratação surpreendeu a comunidade, após a troca do ex-jogador da Team Liquid não ser comunicada oficialmente.

O anúncio aconteceu por meio das redes sociais da VP, celebrando a nova adição à formação de CS2 da organização russa.

Bem vindo electroNic – o novo player Virtus.рro! Denis “electroNic” Sharipov, campeão do Major e quatro vezes jogador do top 10 da HLTV, junta-se aos Bears, substituindo Nikolay “mir” Bityukov na escalação.”, publicou.

Ainda, a Virtus.pro divulgou que o campeão mundial chega para substituir mir, que acumulava um baixo desempenho desde sua entrada na equipe, em julho de 2023, e agora permanece no banco.

A mudança acontece após a VP ser eliminada no PGL Major Copenhagen 2024 em 10° lugar e encerrar a participação Intel Extreme Masters Chengdu 2024 antes da etapa principal.

No vídeo divulgado pela organização, electroNic demonstra confiança em assumir a posição de rifler e promete ser campeão novamente ao lado dos russos:

Mal posso esperar para me adaptar ao time e começar a fazer o que vim para fazer: vencer campeonatos“.

O jogador possui passagens por grandes nomes das franquias de Counter-Strike, como Natus Vincere e a própria Cloud9, sendo vencedor do PGL Major Stockholm 2021, Intel Extreme Masters XVI – Cologne e diversas edições de campeonatos da BLAST.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x