Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

R6: FURIA se classifica ao Major de Manchester e será a terceira representante brasileira

FaZe e E1 se classificaram pela Grande Final da liga

0

Neste domingo (14), a line-up de Rainbow Six Siege (R6) da FURIA venceu sobre a w7m esports na Brazil League 2024 e se classificou ao BLAST R6 Major Manchester 2024 – principal campeonato mundial da categoria – como a terceira representante brasileira no torneio.

Em uma série acirrada de melhor de três mapas (MD3), a w7m estreou a Final #2 da repescagem como vitoriosa em Nighthaven Labs, em um placar quase equilibrado de 8 a 6.

As panteras desempenharam o lado da defesa perfeito e encerraram o lado empatado, com direito a prorrogação na troca, mas a equipe de Gabriel “volpz” Fernandes conquistou os abates finais.

Já no Banco, a FURIA prevaleceu em seu mapa de escolha com um placar clássico de 7-1 e não deu chance aos adversários, confirmando a soberania na série.

Pela decisão em Border, o time do MVP do mapa Felipe “FelipoX” Lucia se tornou dominante pelo lado da defesa. Na troca de lados, a w7máquina buscou o equilíbrio mas foi derrotada pela FURIA por 7-4.

Agora, as panteras rumam ao Major de Manchester em 16 de maio junto à FaZe Clan e E1 Esports, que performaram pela Grande Final do qualificatório regional, em busca da premiação de U$ 750 mil – aproximadamente R$ 4 milhões – e o top 1 mundial.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x