Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: Equipe tailandesa desbanca brasileiros e leva título internacional

Fluxo garantiu uma das vagas para a Esports World Cup

0

No último domingo (14), a ResidenceRed conquistou o título do ESL Snapdragon Pro Series 2024: Masters Season, campeonato internacional de Free Fire (FF). Entre 12 equipes competindo pelo troféu, a equipe tailandesa se destacou com quatro BOOYAHs, garantindo uma vaga na Esports World Cup, a Copa do Mundo dos eSports.

A  ResidenceRed protagonizou uma dobradinha no último dia de competição, com o ponto alto ocorrendo na segunda queda, em Nova Terra. No qual, a equipe tailandesa assegurou o BOOYAH! e acumulou 20 abates, somando 32 pontos na tabela.

Já em Alpine, outra vitória aguardava os tailandeses. Enfrentando a dupla brasileira LOUD e Fluxo, a ResidenceRed se manteve na liderança e garantiu a queda.

Com quatro vitórias e liderando a tabela com 221 pontos, a equipe garante também uma vaga Esports World Cup. Além do título a  ResidenceRed leva para casa o montante estimado em cerca de R$307 mil na cotação atual.

O vice-campeonato ficou com a equipe brasileira do Fluxo, que, apesar de não ter conquistado o título, garantiu sua presença na Copa do Mundo de eSports, além da premiação de R$153 mil.

A ESL Snapdragon Pro Series contou com a participação de 12 equipes, incluindo seis representantes do Brasil: Miners.gg, Fluxo, LOUD, Team Solid, Alfa 34 e INTZ. A competição aconteceu entre 13 e 14 de abril, em São Paulo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x