Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Versão Mobile está prestes a ser finalizada, aponta Insider

Versão para celulares pode ter trailer divulgado ainda em 2024

0

VALORANT Mobile pode se tornar realidade em breve, conforme vazamento realizado nesta terça-feira (2). Segundo o Insider, o jogo está passando pelos últimos ajustes.

A divulgação aconteceu pelo perfil de Shaun Weber (@just4leaks2) no X, acompanhada de outras previsões inéditas para a versão desenvolvida para celulares.

 

 

VALORANT Mobile está cada vez mais perto de ser finalizado. O jogo ainda está passando por muitas mudanças que precisam ser testadas.”, apurou o autor da postagem.

 

Apesar de não contar com a data de lançamento ou uma previsão, o leaker apontou que um trailer deve ser relevado ainda em 2024. Além do possível spoiler, o Mobile deve marcar presença durante o Xbox Showcase no final deste ano.

De costume, a Riot Games divulga um período de testes aberto à comunidade antes do lançamento oficial, onde, provavelmente, o VALORANT Mobile ainda terá a fase beta antecedente ao lançamento oficial, levando mais tempo para se tornar realidade. Nenhuma informação oficial foi divulgada até o momento.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x