Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VCB: 2Game segue invicta, com 4 vitórias, na Super Semana

Stellae e Galorys também garantem o primeiro dia da rodada 4

0

No primeiro dia da Super Semana do Gamers Club VALORANT Challengers Brasil (VCB) 2024, 2Game, Stellae Gaming e Galorys avançaram na fase regular garantindo os confrontos disputados da rodada 4.

Durante a primeira série MD3 (melhor de três mapas) do dia, no início da tarde, Stellae Gaming e TBK Esports entraram no servidor pelo mapa Sunset, a equipe de Palla dominou o placar e abriu a pontuação por 13-6. TBK buscou a recuperação e garantiu o empate em Breeze, em um 13-9.

Na decisão, Stellae levou para a prorrogação e avançou na tabela por 14-12.

 

Simultaneamente, 2Game Esports enfrentava a Legacy. Com direito a prorrogação, 2Game quase caiu para a adversária, mas estendeu a Icebox para o overtime em 16-14, seguindo na liderança. No que se tornou o último mapa, Split foi o palco para fechar a série por 13-6.

 

 

No último confronto do dia, Galorys enfrentou o OLIMPO de tixinha, atualmente na base da tabela. Apesar da tentativa de vitória, os deuses seguiram a campanha e foram derrotados na Bind (13-11) e Split (13-9).

A Super Semana segue nesta quarta-feira (6), para definir os vencedores de CO-OP vs. XLD Gaming às 17h e Hero Base vs. RED Canids às 20h, último passo antes do play-in.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x