Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Equipe tem confronto adiado no Masters Shanghai; entenda

Team heretics estaria com problemas para reunir o elenco na China

0

No último sábado (18), a Riot Games anunciou o adiamento do jogo de estreia da Team Heretics no Masters Shanghai 2024, torneio internacional de VALORANT. A equipe espanhola enfrentaria a Dragon Ranger Gaming, porém, devido a problemas relacionados à viagem, a partida foi reagendada.

Conforme comunicado oficial da desenvolvedora, a Team Heretics não conseguiu reunir todo o seu elenco a tempo para o confronto inicial, programado para esta quinta-feira (23). Com a impossibilidade de colocar a equipe completa em campo, a Riot Games decidiu adiar o jogo para sexta-feira (24).

Com o adiamento do jogo entre Team Heretics e Dragon Ranger Gaming, a partida que substituirá o confronto será entre FunPlus Phoenix e FUT Esports. 

No entanto, nem a Riot Games nem a equipe espanhola divulgou quais jogadores da estariam enfrentando problemas para obter para entrar na China. Esse tipo de situação, embora não seja comum, pode ocorrer devido a uma série de fatores burocráticos e logísticos que afetam a entrada de competidores estrangeiros em grandes eventos internacionais.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x