Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Campeão mundial pode retornar à LOUD, revela jornalista

Jogador teria recusado propostas do MIBR e FURIA

0

O futuro de  Bryan “pANcada” Luna pode ser marcado por um possível retorno ao seu ex-clube. Segundo o portal Mais Esports, na última sexta-feira (17), o campeão mundial, após recusar uma proposta da FURIA, pode voltar a integrar o elenco de VALORANT da LOUD.

Depois de ser colocado no banco de reservas pela Sentinels e liberado para ouvir propostas no início de março, pANcada tem sido alvo de especulações. De acordo com a jornalista Raquel Ferreira, o jogador recebeu propostas do MIBR, FURIA e LOUD.

No entanto, na última sexta-feira (17), o time esmeraldino sofreu uma baixa com a saída de Gabriel “qck” e iniciou a busca por um substituto à altura. Segundo as apurações, as negociações com a LOUD ainda estariam em andamento e, se concretizadas, pANcada poderá defender a equipe na Etapa 2 do VCT Americas.

Foto: Reprodução/Riot Games

 

Entre as outras duas organizações, a FURIA teria sido a equipe que mais esteve perto de assegurar a contratação de pANcada, com todos os termos praticamente acertados. No entanto, o jogador decidiu recuar pela segunda vez para cuidar de sua saúde.

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x