Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Rioter divulga testes em novo modo de treinamento

Novidade chega no patch 8.10

0

Como próxima atualização de VALORANT, o Global Community Manager da Riot Games, Jo-Ellen, divulgou que estaria realizando testes em novo modo de treinamento a novos jogadores, pelo servidor oficial da desenvolvedora – o PBE.

O patch 8.10 chegará contendo diversas atualizações, dentre elas um update no Contrato de Boas Vindas – uma nova estrutura que inclui missões e marcos de progresso mais claros para melhorar a experiência do jogador antes de se aventurar nas ranqueadas.

 

[May 17, 2024] VALORANT PBE Patch Notes 8.10 + Bug Megathread
byu/JoEllenPDF inValorantPBE

 

Estamos lançando uma atualização para o nosso contrato de boas-vindas para novos jogadores! A nova estrutura inclui missões e marcos mais claros para ajudá-lo a navegar na experiência do novo jogador com um pouco mais de orientação antes da subida classificada.

 

Como evento, o treinamento básico de VALORANT será semelhante ao evento de abertura já conhecido na franquia, mas disponibilizado somente aos novos usuários que chegarem a partir da atualização.

 

O evento de treinamento básico parecerá semelhante a outros eventos, permitindo que você veja seu progresso, compreenda seus objetivos em cada marco e complete-os para ganhar recompensas para iniciar sua experiência VALORANT.

Se você já concluiu o contrato de boas-vindas, não verá o evento de treinamento básico (não se preocupe, você já ganhou as mesmas recompensas!).

Se você estiver parcialmente completo com o contrato de boas -vindas, suas recompensas ganhas anteriormente serão refletidas no evento de treinamento básico quando estiver online e você poderá prosseguir através de treinamento básico, ganhando o XP em direção ao seu passe de batalha.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x