Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: LOUD anuncia que “primeira mudança que aconteceu não será a única” após liberação de jogador

Comunidade especula próximas ações da organização

0

Após o desempenho abaixo das espectativas no VALORANT Champions Tour (VCT) Americas 2024 e liberar do jogador Gabriel “qck” Lima para propostas, a LOUD prometeu que anunciará mais mudanças no elenco de VALORANT. Comunidade já começou a especular quais seriam as próximas ações.

Pela publicação realizada no perfil oficial no X, antigo Twitter, da organização, a LOUD deixou claro que a liberação de qck não será a única mudança que fará no elenco de VALORANT e prometeu que a equipe voltará a ser vitoriosa, como todos conhecem.

 

 

A primeira mudança que aconteceu não será a única, ainda tem ajustes a serem feitos na LOUD VALORANT nos próximos dias.”, esclareceu a organização.

O anúncio aqueceu a comunidade, que logo começou a especular quais seriam os próximos ajustes realizados na line-up, que conta com grandes nomes do FPS da Riot Games no cenário nacional.

Usuários da mesma rede social apostaram em três possibilidades para os próximos passos da Verduxa, apostando, principalmente, na volta de Bryan “pANcada” Luna.

“1.Obrigado por tudo LOUD Tuyz.

2.Obrigado por tudo LOUD Less.

3.Bem vindo de volta, pANcada.”, escreveu a fanpage LevialorantBR.

Sendo movido ao banco da Sentinels no início de maio deste ano, pANcada chegou a atuar pela LOUD por sete meses – uma rápida passagem que o consagrou campeão mundial, pelo VALORANT Champions 2022.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x