Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Valorant: COVID-19 pode atrasar lançamento do jogo

0

Segundo a Riot Games, empresa responsável pelo desenvolvimento do novo FPS Valorant, o tão esperado lançamento do jogo pode ser comprometido pela grave pandemia do coronavírus. A infeliz notícia foi divulgada por meio de um vídeo publicado pela própria empresa.

“A maior prioridade é garantir que os desenvolvedores de Valorant e nossos parceiros do mundo todo estejam seguros. Por enquanto, continuamos otimistas com o lançamento neste inverno, mas é só o começo e, a cada semana, surgem novos desafios. Lembram-se da infraestrutura que mencionamos? Uma infraestrutura tão ambiciosa quanto a nossa requer muitas viagens e envios físicos de servidores, duas coisas que certamente foram afetadas pela pandemia”, explica Anna Donlon, chefe da equipe do game, em um vídeo publicado no canal oficial do jogo.

O controle de qualidade do jogo também pode ser afetado pelo fato de vários testes estarem feitos pelo mundo e a pandemia do coronavírus pode atrasar esta etapa. Segundo Donlon, isso foi uma das causas que afetou o beta fechado para todas as regiões.

Veja também: Confira As Armas E Skins Que Estarão No FPS

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x