Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Atualização 8.01 traz mudanças na Skye e alteração em Breeze

Agente sofre ajustes na Luz Desbravadora (E) e Rastreadores (X)

0

Nesta terça-feira (23), chega ao VALORANT a atualização 8.01, trazendo consigo uma série de mudanças no jogo de tiro tático. Entre as mudanças mais notáveis, destacam-se alterações na agente Skye e ajustes no mapa Breeze.

Atualizações de mapa

Breeze

  • Salão A reaberto.
Imagem: Reprodução/PLAYVALORANT

Atualizações dos agentes

Skye

As mudanças visam fazer a Skye agir de forma mais intencional com Luz Desbravadora (E). Isso deve criar um custo de oportunidade mais claro ao incluir a agente nas composições.

Imagem: Reprodução/Riot Games

 

  • Ao remover a carga de Luz Desbravadora (E), aumentado a importância da decisão de quando se comprometer com o uso ao longo da rodada, além de balancear a força da habilidade que fornece tanto vantagem em combate quanto reconhecimento. 
  • A ativação do clarão da agente no fim da duração fará com que ela precise ser mais intencional ao lançar clarões falsos, mas também facilitará a conjuração na distância máxima enquanto continua obtendo resultados.
  • Luz Desbravadora (E)
    • Luz Desbravadora não recarrega mais durante a rodada.
    • Luz Desbravadora agora ativa o clarão automaticamente ao fim da duração.

Na Atualização 6.07, foi removido os indicadores amarelos que aparecem para quem está sendo perseguido por um Rastreador (X) próximo. Adicionado novamente indicadores para que as interações com os Rastreadores (X) sejam mais claras em confrontos caóticos.

  • Rastreadores (X)
    • Quando um Rastreador se aproximar do alvo, o jogador agora receberá um indicador amarelo direcional.

Iso

Estamos atualizando o Iso para estimular a autonomia e a vantagem em combate proporcionadas pelo Fluxo Protetor (E).

Imagem: Reprodução/Riot Games

 

  • O aumento na duração do orbe de energia dará um pouco mais de tempo para lidar com ameaças próximas e ainda receber o escudo;
  • Aumentar a duração do efeito e do escudo fará com que o Agente tenha um pouco mais de tempo para encontrar os confrontos certos;
  • Uma redução na largura visual do escudo de Fluxo Protetor (E) deve trazer mais vantagens em combate ao entrar em espaços ao telegrafar menos que você está por perto para os inimigos.
  • Fluxo Protetor (E)
    • Aumentado a duração do orbe lançável de 2s para 3s
    • Aumentado a duração do efeito inicial e do escudo: 15s >>> 20s.>>> 20
    • Reduzido a largura do escudo de 120 para 100

Reduzido o custo de Contingência para refletir melhor o valor que a habilidade tem nas partidas.

  • Contingência (C)
    • Reduzimos o custo: 250 >>> 200.

Raze

Com a Carga de Explosivos (Q), a Raze frequentemente consegue percorrer bastante espaço e se tornar uma ameaça súbita para os inimigos. Essa atualização deixará o áudio mais claro quando a personagem usar a habilidade para entrar na área, principalmente quando várias outras coisas estão acontecendo ao mesmo tempo.

imagem: reprodução/Riot Games

 

  • Contingência (C)
    • O áudio da Raze voando com carga de explosivos agora é mais alto quando ela está indo na sua direção.

Correção de bugs

Agentes

  • Gekko
    • A explosão de Thrash (X) não é mais impedida de atingir inimigos devido a ângulos geométricos.
  • Iso
    • Os orbes de energia do Iso voltaram a ressurgir depois de eliminar bots de treino no The Range. Mas eles continuam não ressurgindo em Testes de Tiro.
  • Reyna
    • Os Orbes de Alma da Reyna voltaram a ressurgir depois de eliminar bots de treino no The Range. Mas eles continuam não ressurgindo em Testes de Tiro.

Sistemas de mecânica de jogo

  • Corrigido um erro de transição ao alternar entre “inspecionar” e “mirar” usando a Outlaw.
  • Corrigido os rastreadores de balas do Tour de Force (X) do Chamber e da Operator ao penetração certos ângulos.
  • Corrigido um problema no minimapa que exibia efeitos visuais parecidos com o Salto das Sombras (X) do Omen ao entrar em uma partida.
  • O indicador circular branco da Spike no minimapa voltou a aparecer mesmo quando ela for derrubada no limite do minimapa de alguém.

Mapas

  • Breeze
    • A porta do Salão A não começa mais aberta.
  • Lotus
    • Não é mais possível ficar sobre o pilar desmoronado no Ponto C.
  • Icebox
    • Não é mais possível ficar sobre o contêiner no Verde B.
  • Split
    • Não é mais possível ficar sobre o duto de ventilação na Garagem B.=

Modos

  • Mata-Mata em Equipe
    • Agora, quando for coletada de um Gerador de Armas, a Outlaw terá reserva de munição.

Premier

  • O Placar do Premier voltou a carregar sua Zona/Divisão logo na primeira vez que for clicado.
  • As equipes voltaram a ser exibidas na aba Placar logo depois de uma partida da Temporada.

Atualizações de sistemas de mecânica de jogo

Normalização do comando de pular e arremessar

Implementado uma funcionalidade para que a ação de pular + arremessar seja reproduzida de forma consistente. Se você pressionar o comando de arremessar projétil em até 100ms do início do salto, o projétil terá consistentemente a mesma velocidade de partida de um arremesso em solo e, assim, cairá no mesmo local.

Atualizações de desempenho

  • Melhorado os tempos de inicialização e carregamento de partida com uma otimização no desempenho do arquivo IO.

Atualizações de comportamento dos jogadores

  • Adicionado mais detalhes em nosso sistema de mensagens de comportamento para trazer mais clareza e visibilidade tanto para  Termos de Serviço quanto para o  artigo de Perguntas Frequentes – Penalidades e Banimentos.
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x