Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Nome da nova agente é vazado; confira

Personagem será revelada ao público durante a final do Masters Madrid

0

O VALORANT está prestes a atingir novos patamares com a chegada de mais uma agente para a coleção. Na tarde desta sexta-feira (8), o perfil ChowZ revelou o nome oficial da próxima personagem, alimentando ainda mais os rumores em torno da aguardada revelação. A agente será oficialmente apresentada durante a final do Masters Madrid.

Por meio de uma publicação na plataforma X (antigo Twitter), o nome da agente foi vazado ao público “Clove”. Descrições iniciais sugerem que Clove é uma figura originária da Escócia, em que o domínio sobre o controle se destaca como uma característica marcante.

Vestida com uma jaqueta rosa, ela atravessa a briga. Parece uma garota da Escócia com um sorriso travesso. Num momento ela morre, no próximo ela está viva. Desaparecendo num piscar de olhos, um fantasma na perseguição. Sempre estrategista, controle é ela domínio.”

Embora os detalhes sobre as habilidades específicas de Clove não tenham sido divulgados, é possível notar, uma borboleta como parte característica da personagem, além de cores predominantes como o azul e o roxo presentes em sua imagem.

A ansiedade em torno da revelação da mais nova agente aumenta,  com o VALORANT Masters Madrid se aproximando. O campeonato internacional está programado para iniciar na próxima quinta-feira (14) e culminar com a tão aguardada final em 24 de março.

3 2 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x