Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Top 5 skins de Rainbow Six

Piqué possui uma das skins mais populares do jogo

0

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege (R6) é o jogo de FPS – First Person Shooter, linha de jogos de tiro em primeira pessoa – da Ubisoft, considerado um dos líderes da categoria. Na loja disponível in-game, existem diversas skins para as armas do jogo e algumas se destacam pela popularidade na comunidade.

Além dos cosméticos comuns disponíveis na loja, também existe a R6 Share, uma plataforma que disponibiliza a compra de skins inspiradas em times ativos no cenário de Rainbow Six. A iniciativa busca apoiar economicamente e divulgar as organizações, além de patrocinar campeonatos da franquia, sendo o Six Invitational e o Six Major. Todas as opções podem ser adquiridas por créditos R6 obtidos por meio de compra.

A seguir, confira o top 5 skins de Rainbow Six preparado pela Pichau Arena, de acordo com o principal site de estatísticas de R6Siege.gg.

  1. KOI

Foto: Reprodução/Ubisoft

KOI faz parte da loja de R6 Share, sendo inspirada na organização espanhola de Gerard Piqué, ex-jogador profissional do Barcelona, uma das razões do grande sucesso da skin. Sendo KOI um tipo de peixe, a carpa, o armamento possui acabamento prateado e roxo, além da representação gráfica do animal.

  1. Mythical Cat

Foto: Reprodução/Ubisoft

A skin de UZK50GI foi lançada durante o evento Snow Brawl, em 2021. É considerada rara, pois não é mais vendida pela loja e somente os jogadores que a adquiriram no período limitado são os sortudos. Sua estética mística apresenta tons de roxo, cinza e laranja.

  1. Purgation Fireband

Foto: Reprodução/Ubisoft

Durante o modo Rengoku, a skin de Type-89 foi criada para o pacote da agente Hibana. Possui efeitos 3D, nos tons de laranja, vermelho e preto.

  1. Yeouiju

Foto: Reprodução/Ubisoft

A skin foi liberada na operação Heavy Mettle, sendo parte do passe de batalha de R6. A estética do cosmético inclui um dragão e as cores verde, vermelho e amarelo, remetendo ao Festival do Dragão, principal comemoração na China.

  1. Flesh-Seeker

Foto: Reprodução/Ubisoft

Parte do pacote Iana Infection, o cosmético animado conta com raízes e rastros da infecção sobre o armamento. O lançamento foi bastante discutido pela comunidade, assim como sobre a história da agente de R6.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x