Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

R6: Com novo operador Deimos, Ubisoft revela novidades do Ano 9

0

No último domingo (25), durante a final do Six Invitational 2024, torneio de Rainbow Six Siege (R6), a Ubisoft apresentou os detalhes completos da primeira temporada do Ano 9, denominada Operação Deadly Omen. Entre as novidades estão as adições do novo operador vilão, Deimos, e diversas melhorias técnicas.

Deimos, o novo operador vilão, traz consigo o seu DeathMARK, um dispositivo de rastreamento e com isso o agente é capaz de revelar a localização dos adversários mas também expõe a sua até que o tempo do efeito expire ou até que um dos jogadores envolvidos seja eliminado.

Além disso, sua arma exclusiva, a .44 Vendetta, é a única compatível com o DeathMARK.

A temporada também traz também atualizações significativas para operadores já existentes no game, como Montagne, Blitz e outros personagens com Escudo Balístico como opção de arma primária.

Agora, os agentes poderão  correr com o escudo equipado e atravessar barricadas com saúde, embora sofram desaceleração e alteração na visão caso sejam atingidos por disparos enquanto estiverem utilizando o escudo.

Sistema anti-cheat

Para garantir um ambiente de jogo mais justo e proteger os jogadores contra comportamentos fraudulentos, a Ubisoft implementou um novo modelo de detecção de trapaças, facilitando a identificação e punição dos trapaceiros, sem afetar negativamente aqueles que jogam de forma honesta.

Balanceamento de agentes

Além disso, a Operação Deadly Omen traz um importante balanceamento de agentes, como Azaki e Finka, visando garantir uma experiência de jogo mais equilibrada e dinâmica para todos os jogadores.

Outras melhorias

A redução de preço de alguns agentes também foi anunciada, tornando-os mais acessíveis para a comunidade. Flores, Azami e Brava terão seus preços reduzidos, facilitando o acesso a esses personagens.

Outra novidade é o novo menu de gerenciamento, denominado Armário, que organiza os itens cosméticos de forma mais prática e intuitiva, permitindo aos jogadores explorar e personalizar sua coleção de cosméticos com facilidade.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x