Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Ubisoft revela destinos das próximas competições de Rainbow Six Siege

Próximo torneio internacional acontecerá em Manchester. no Reino Unido

0

No último domingo (25), o Six Invitational, o principal torneio de Rainbow Six Siege (R6), chegou ao seu desfecho. Realizada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a final foi marcada por uma final brasileira. Além de coroar os campeões, a Ubisoft aproveitou o evento para divulgar os próximos destinos das principais competições internacionais do jogo.

Primeiro destino confirmado

O primeiro local anunciado foi o primeiro BLAST Rainbow Six Major da temporada, que será sediado em Manchester, Reino Unido na B.E.C Arena. A competição internacional acontecerá entre 16 a 26 de maio, reunindo equipes de 9 regiões do mundo, marcando o primeiro torneio da modalidade no Reino Unido.

O segundo destino do Major foi anunciado para Montreal, no Canadá, em novembro, porém, detalhes adicionais ainda não foram divulgados.

Six Invitational

O Six Invitational é o ápice do Rainbow Six Siege, em que as melhores equipes do mundo se reúnem para competir pela tão cobiçada marreta, além de um generoso prêmio em dinheiro e o título de campeão mundial.

Foto: Reprodução/Ubisoft

A nona edição do torneio acontecerá nos Estados Unidos, em fevereiro de 2025. O local específico ainda não foi anunciado. E as boas notícias não param por aí, pois a décima edição do Six Invitational já tem seu destino definido e será em Paris, na França, com data prevista para fevereiro de 2026.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x