Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

As principais skins de R6Share

Confira os cosméticos mais populares para apoiar o time do coração

0

As skins em Rainbow Six Siege (R6) possuem um mercado superaquecido pela comunidade, dentre as diversas opções disponíveis na loja in-game. Além dos cosméticos comuns disponibilizados pela Ubisoft – desenvolvedora do jogo de FPS (First Person Shooter), ainda é possível apoiar o time do coração adquirindo os cosméticos temáticos por meio da loja exclusiva R6Share.

R6Share é um programa desenvolvido para o cenário competitivo obter apoio financeiro na venda das skins e outros itens comemorativos, além de financiar diretamente os eventos organizados pela Ubisoft, e abrange as ligas das regiões das Américas, Europa e Ásia-Pacífico, chegando a atingir 42 variações de revestimentos para armamentos desde seu lançamento.

A iniciativa foi bem aceita pela comunidade pela possibilidade de torcer pelo seu time favorito e continuar com o entretenimento gerado pelos campeonatos e outras comemorações da desenvolvedora, onde algumas skins se destacam pela popularidade das equipes.

Os cosméticos podem ser adquiridos pela moeda de troca do jogo, os créditos R6, custando 960 créditos separadamente e o pacote completo sendo 1512 créditos.

Desta forma, a Pichau Arena preparou uma lista com as skins comemorativas mais vistas nos servidores de Rainbow Six.

FaZe Clan

Foto: Reprodução/Ubisoft

A organização criada em 2010 possui um dos pacotes mais adquiridos na franquia, sendo atualmente a 2° líder no ranking global das melhores equipes. As cores vermelhas do revestimento de M762 remetem ao logo da equipe, incluindo uniforme para Zofia e outros conteúdos exclusivos.

G2 Esports

Foto: Reprodução/Ubisoft

O pacote da G2 inclui um set exclusivo para Azami, sendo uniforme, card, skin para 9x19VSN nos tons de vermelho, branco e cinza com desenhos abstratos, além de headgear, desenvolvidos para os fãs do time alemão.

Team Liquid

Foto: Reprodução/Ubisoft

Uma das organizações formada por brasileiros e que anda se destacando no Six Invitational, a Team Liquid também possui uma coleção exclusiva na loja de R6Share. A comunidade recepcionou o lançamento de forma positiva, que conta com um set completo para Twitch e revestimento que remete à tecnologia para o rifle F2.

W7M

Foto: Reprodução/Ubisoft

A W7Máquina também firmou parceria com a Ubisoft e lançou sua própria coleção para os fãs, limitada a skin para ARX200 e card exclusivo comemorativo do vencedor mais recente do Mundial de R6, o BLAST Major Atlanta 2023.

KOI

Foto: Reprodução/Ubisoft

A coleção, representada por uma carpa nas cores prata e roxo, foi criada para a organização de Gerard Piqué, ex-jogador do Barcelona conhecido mundialmente. O pacote inclui a skin de MP5SD, uniforme e proteção para o personagem Echo.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x