Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Riot Games revela música tema do VALORANT Champions 2023

Clipe musical conta com referências ao time brasileiro da LOUD

0

O VALORANT Champions 2023, o evento mais esperado da temporada competitiva, está prestes a acontecer. Nesta segunda-feira (31), a Riot Games revelou a música tema do campeonato mundial, intitulada “Ticking Away“. A produção musical inclui referências especiais a LOUD no desfecho do VCT LOCK//IN.

Desta vez, a desenvolvedora se uniu aos músicos Nicholas “Grabbitz” Chiari e bbno$ para criar uma trilha sonora única e envolvente. Vale ressaltar que não é a primeira vez que Grabbitz trabalha com a Riot Games, em 2021 o artista participou da criação de “Die For You”, música tema do Champions Berlim.

A empresa também contou com a participação de outros artistas em produções musicais anteriores, como Ashnikko com a música “Fire Again”

A Riot Games está acostumada a envolver os espectadores e jogadores por meio de referências significativas em suas produções, e dessa vez não foi diferente. A música tema do Champions 2023 traz uma série de referências marcantes, incluindo uma ao time da LOUD, que foi derrotada na VCT LOCK//IN pela Fnatic, após uma virada no placar que estava 11×3 a favor dos brasileiros. 

Outra característica marcante da música é o seu clipe animado, que conta uma história de um grupo de cinco amigos que crescem juntos jogando o popular jogo de tiro tático. À medida que suas vidas avançam, eles acabam seguindo caminhos distintos. A narrativa é habilmente construída, culminando na trajetória de um dos amigos que alcança o sucesso e ingressa no cenário competitivo do VALORANT.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x