Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Masters Madrid: LOUD terá que lutar pela sobrevivência na competição

Equipe brasileira disputará título pela chave inferior

0

Nesta quinta-feira (21), o confronto entre LOUD e Sentinels marcou o início dos playoffs do VALORANT Masters Madrid. No entanto, o embate do time brasileiro diante da equipe de Gustavo “Sacy” Rossi foi marcado por uma derrota amarga por 2×1.

Split

O confronto teve início no mapa escolhido pela Sentinels, Split, em que o time norte-americano demonstrou um domínio.

Iniciando no lado atacante, a equipe rapidamente impôs sua estratégia, punindo a defesa da LOUD e encerrando a primeira metade com uma vantagem considerável de 9×3.

Após a troca de lados, o clube de Gustavo “Sacy” Rossi não encontrou dificuldades para consolidar sua vitória, encerrando a partida com um placar de 13×4.

Icebox

No segundo mapa, Icebox, escolha dos brasileiros, a Sentinels iniciou com vantagem, mas a defesa sólida da LOUD conseguiu punir os ataques adversários, garantindo uma vantagem de 8×4 ao final da primeira metade.

O jogo se intensificou no segundo tempo, com ambas as equipes demonstrando um ritmo acelerado. O resultado foi um overtime, em que a LOUD conseguiu os pontos necessários para garantir uma vitória apertada de 14×12.

Sunset

O desfecho do confronto ocorreu em Sunset, no qual o time esmeraldino iniciou de forma promissora, defendendo com eficácia e mantendo os adversários sob controle.

No entanto, os norte-americanos não se deixaram abalar e, com um ataque persistente, conquistou a liderança, encerrando a primeira metade com 7×5 a seu favor.

Após a troca de lados, o jogo permaneceu equilibrado, com ambas as equipes lutando pela vitória. Apesar da reação da LOUD, a Sentinels conseguiu encaixar rounds importantes na defesa, garantindo a vitória por 14×12.

Próximos passos

Com o resultado, a LOUD se encontra agora na chave inferior da competição, enquanto a Sentinels avança para a semifinal da chave superior. O próximo desafio da equipe brasileira será contra a Paper Rex, em uma partida crucial pela permanência na competição, marcada para sexta-feira (22).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x