Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

KICK//OFF: “Vamos com sangue no olho para levar o troféu”, afirma tuyz

LOUD garante vaga no Masters Madrid e avança para final do KICK//OFF

0

Na noite deste sábado (2), a LOUD desbancou a Evil Geniuses e com o resultado garantiu a vaga no VALORANT Masters Madrid e avançando para a aguardada final do KICK//OFF Américas. Após a partida decisiva, Arthur “tuyz” Vieira compartilhou suas impressões em uma entrevista exclusiva para a Pichau Arena.

Sendo a primeira equipe das Ligas das Américas a assegurar um lugar em Madrid, a LOUD demonstrou um desempenho positivol durante toda a competição, perdendo apenas dois mapas no percurso. Ao refletir sobre a trajetória do time até essa conquista, tuyz compartilhou sua visão.

“Independente do resultado desse campeonato, seria muito importante para a gente como um time ver essa energia. Com a vinda do QCK e como a gente já esperava, ele veio somando muito e sabíamos que teria bons resultados, e é isso, sabe?”

Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

“Acho que o campeonato todo a gente viveu muita situação que vai ser que foi muito importante, eh, para nós, principalmente de situação que a gente pode reverter o resultado. E é muito importante para o time.”, completou o pro-player

Na conta do adversário

O confronto épico que garantiu a classificação começou com vantagem para a Evil Geniuses, assegurando a vitória no mapa Ascent, escolha do time brasileiro. Ao analisar o que faltou para garantir a vitória nesse cenário, tuyz destacou o estudo dos adversários.

“Muito mérito deles, mas também acho que a gente entrou um pouco frio e pouco desatento, sabe? Um pouco sem confiança, sem tomar muita atitude e acho que custou vários rounds. E também acho que rolou um bom estudo deles sobre a nossa Ascent.”

Essencial para a vitória

Além disso, tuyz destacou a importância da união do elenco, tanto dentro quanto fora do jogo, como um fator essencial para alcançar o resultado positivo.

“A união foi essencial,tanto fora quanto dentro do jogo, acho que a gente passa tempo junto e resolver as coisas em grupo é sempre muito importante e reflete muito no nosso jogo.”

Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

“Tanto que no primeiro mapa, a gente estava tomando algumas decisões bem individuais assim, talvez não tão boas, e custou alguns rounds; tanto que foi uma das pautas da conversa para o segundo mapa: saber jogar junto, alegres e tudo mais.”, afirmou tuyz.

Preparativos para a final

Com a vaga garantida, a LOUD agora se prepara para a grande final do KICK//OFF Américas, no qual enfrentará o vencedor entre Sentinels e NRG. Sobre suas expectativas para essa batalha, o atleta afirmou que o preparo será igual independente do adversário.

Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games

“O mais importante, a gente conseguiu, que era a vaga. Mas, lógico que vamos com sangue no olho para levar o troféu, mas a gente vai enfrentar, talvez a Sentinels ou NRG. Então, são dois times muito bem, individualmente e coletivamente. Sinceramente, não tenho ideia de quem vai levar essa. Mas vamos preparar da mesma forma que se prepara para todos os times.”

As expectativas agora se concentram na grande final do KICK//OFF Américas, agendada para este domingo (3), com o embate do time brasileiro marcado para as 19h (horário de Brasília).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x