Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Gaules é o streamer mais assistido do Brasil no 1º semestre de 2023

Streamer acumulou mais de 58 milhões de horas assistidas

0

Alexandre “Gaules” Borba, uma das principais personalidades no universo do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), encerrou o primeiro semestre de 2023 como o streamer brasileiro mais popular na Twitch. De acordo com informações fornecidas pelo Stream Charts na última sexta-feira (21), Gaules acumulou 58 milhões de horas assistidas.

O maior nome do CS:GO nacional quando o assunto é criação de conteúdo, liderou o ranking dos streamers mais populares na Twitch durante o primeiro semestre de 2023. Gaules conquistou um  total de mais de 58 milhões de horas assistidas nas transmissões. A lista é acompanhada por outros criadores de conteúdo, entre eles Victor “loud_coringa” Augusto e Aliffe “PaulinhoLOKObr” Henrique.

Gaules é o streamer com o maior número de horas assistidas e também aquele que mais transmitiu conteúdo. O brasileiro acumula mais de 4 mil horas de streaming no primeiro semestre

Ascensão mundial

 O influenciador não se restringiu apenas ao cenário nacional. Em novembro de 2022,  alcançou o topo das estatísticas como o streamer mais assistido em todo o mundo. Durante a transmissão do IEM Major Rio 2022, registrou mais de 20 milhões de horas assistidas. A marca superou o canal oficial da ESL de CS:GO.

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x