Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Major Paris 2023: Gaules anuncia cobertura dos playoffs diretamente da França

Tribo terá o prazer de desfrutar da presença do principal nome no último campeonato mundial de CS:GO

0

O maior streamer de games do Brasil, Alexandre “Gaules” Borba, acrescentará ainda mais destaque à cobertura brasileira do BLAST Major Paris 2023, campeonato de Counter-Strike Global Offensive (CS:GO). Em anúncio feito nesta terça-feira (16), Gaules revelou que estará presente em Paris, narrando presencialmente a etapa Champions Stage, diretamente de um estúdio exclusivo na capital francesa.

Em Paris, o criador de conteúdo se unirá aos correspondentes brasileiros Fillipe “bt0” Moreno e André “Liminha” Kenzo, que já se encontram na cidade. Agora, a Tribo terá o prazer de desfrutar da presença do seu principal nome no último campeonato mundial de CS:GO. O trio estará em um estúdio exclusivo, com vista para Paris, no próprio local dos jogos, proporcionando uma experiência semelhante aos torneios realizados no Brasil. 

“Difícil não se emocionar. Estamos partindo hoje para Paris, onde teremos a oportunidade de conhecer a cidade e a arena. Parabéns para todos nós! Não é ainda o momento de fazer o discurso, mas agradecer ao CS:GO por tudo o que me deu. Eu quero agradecer a todos vocês também. Nossa história está gravada, está marcada, vamos sempre nos lembrar de tudo. Amanhã a nossa live será diretamente de Paris”, afirma Gaules em nota à imprensa.

O anúncio aconteceu durante sua transmissão na Twitch, acompanhado por um vídeo emocionante que retratou a  jornada do streamer dentro do FPS da Valve. Esse momento representa o encerramento de um ciclo, uma história que foi escrita e que terá continuidade no CS 2. A comunidade brasileira agora aguarda ansiosamente para testemunhar a próxima etapa dessa trajetória e descobrir o que o futuro reserva.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x