Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Game Changers 2023: Com vitória na série, isaa fala sobre desempenho positivo

Team Liquid elimina BBL Queens e com isso avança na competição

0

Na jornada rumo ao tão almejado título do Game Changers Championship 2023, campeonato inclusivo de VALORANT, a Team Liquid deu mais um passo nesta sexta-feira (01). Ao vencer a BBL Queens, sob os holofotes da competição, foi Isabeli “isaa” Esser quem se destacou. Após a vitória, a jogadora compartilhou insights sobre a partida.

A batalha contra BBL Queens se desenrolou em dois mapas: Ascent e Haven. No primeiro cenário, isaa se destacou com uma atuação positiva que foi essencial para a conquista da vitória. Em coletiva de imprensa após o triunfo, a jogadora compartilhou seus insights sobre o desempenho em uma coletiva de imprensa.

“Hoje, eu acho que tive rounds muito bons; felizmente, sobrou mais kills, porque geralmente meu time mata todo mundo (risos). Mas fiquei muito feliz de ter um desempenho bom. Eu acho que nosso time é assim, cada hora uma aparece”

Foto: Adela Sznajder/Riot Games

 

Este foi o terceiro confronto da Cavalaria no torneio e aconteceu contra a BBL Queens, e mesmo que isaa não tenha conquistado o título de “Destaque da Série”, os números da jogadora, especialmente no mapa Ascent, não passaram despercebidos. Isaa garantiu o título de MVP (Jogador mais valioso) com 22 abates, além de uma pontuação média de combate de 287.

Game Changers Championship 2023

Com a vitória, a Team Liquid avança no torneio, agora enfrentando um novo desafio no caminho para o título mundial. No sábado (02), às 14h (horário de Brasília), a Cavalaria enfrentará a Team SMG na busca por uma vaga na final da chave inferior.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x