Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

KICK//OFF: Final entre LOUD e Sentinels atrai marca de 823 mil espectadores

Confronto teve time do brasileiro Gustavo "Sacy" Rossi emergindo como campeão

0

No último domingo (3), foi realizada a final do KICK//OFF Américas, campeonato internacional de VALORANT. A disputa pelo título aconteceu entre Sentinels e LOUD, alcançando um pico de 823 mil espectadores simultâneos, marcando o ponto alto de visualizações durante todo o torneio.

De acordo com dados divulgados pelo Esports Charts, com um pico de 823 mil espectadores simultâneos, o confronto final entre Sentinels e LOUD foi o ápice da competição, transformando-se no embate mais assistido de toda a temporada.

O KICK//OFF Américas foi realizado ao longo de duas semanas, entre 16 de fevereiro e 3 de março, acumulando uma média de 346 mil espectadores ao vivo ao longo de 65 horas de transmissão. 

Imagem: Reprodução/Esports Charts

O Top 3 de confrontos mais assistidos também foi moldado pela partida entre Sentinels e NRG, que alcançou uma audiência  de mais de 685 mil espectadores simultâneos. Já a terceira posição em termos de visualizações foi ocupada pelo embate entre LOUD e Leviatán, do jogador Erick “Aspas” Santos, ex-membro do time brasileiro, com uma marca de 592 mil espectadores simultâneos.

KICK//OFF Américas

O torneio internacional ocorreu de 16 de fevereiro a 3 de março, contando com a participação de 11 equipes em busca do título e da oportunidade de disputar o VALORANT Masters Madrid.

 Na final entre Sentinels e LOUD, a equipe norte-americana emergiu vitoriosa com uma vitória por 3×2, conquistando o campeonato. No entanto, apesar do vice-campeonato, a equipe brasileira assegurou a vaga para o Masters em Madrid.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x