Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FF: B4 anuncia saída de três jogadores e inicia reformulação

Os atletas estiveram presente na final da oitava edição

0

A B4 deu início a formulação de seu elenco na última quarta-feira (26), quando anunciou a saída de três jogadores que estavam presente na final do torneio brasileiro de Free Fire (FF) que aconteceu no dia 15 de outubro. Com as alterações, a organização mira William “Will” Moura, ex LOUD.

Por meio das redes sociais, a organização anunciou a saída de três atletas, sendo Romeu, Ice e R1. Romeu e Ice foram os que mais atuaram na Liga, somando 47 quedas e o R1 não foi tão utilizado, fazendo parte apenas de quatro quedas enquanto esteve ao lado da B4.

 

 

Na última semana (21), o site Tropa Free Fire noticiou que a B4 tem interesse em Will que antes integrava o elenco da LOUD. Em meados de abril, a Garena comunicou que Will teve sua conta banida pelo suporte do Free Fire e como consequência, não jogaria o Free Fire World Series (FFWS) e a LBFF 8.Apesar de ter sido banido, a punição da Garena foi prevista para terminar até o final do último split (8) e o jogador ficará livre para receber e assinar contratos.

A redação Pichau Arena entrou em contato com a agência que cuida do jogador nesta sexta-feira (28), e o Lucas Lima, sócio da WeDu comentou o seguinte: “A vontade do Will sempre foi continuar sendo um pro player. A WeDu sempre apoiou isso e está com ele para ajudá-lo com oportunidades em outras áreas”

Vale lembrar que a B4 é uma das principais organizações do cenário do game e já faturou o título da 6ª edição da LBFF. Após a conquista do título, o elenco de desfez e desde então a equipe tenta se reencontrar, mas não obtem o sucesso que esperava. Na primeira queda da final oitava edição, a B4 foi eliminada na 12ª posição e ao final do campeonato estacionou na 11ª posição com 51 pontos e 25 eliminações após oito quedas jogadas.

 

B4
Imagem: Reprodução/Garena Free Fire

 

Durante a última rodada de classificação, a equipe liderada por Machado avistou uma pequena dificuldade para subir algumas posições na tabela geral, terminando a rodada na 12ª e última posição das equipes classificadas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x