Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Game Changers 2023: “Estou orgulhosa, apesar de tudo” afirma shyz após eliminação

Equipe argentina encerrou participação no campeonato mundial ocupando sexta posição

0

Nesta sexta-feira (01), a KRÜ Blaze encerrou sua participação no Game Changers Championship 2023, campeonato de VALORANT, após ser eliminada pela Team SMG. Após a partida, a atleta brasileira Luisa “shyz” Minarelli compartilhou suas impressões sobre a derrota e os sentimentos que a acompanham.

Obstáculo na Lotus

Ao ser questionada sobre o resultado e o que contribuiu para a derrota expressiva, a jogadora brasileira comentou sobre a desconexão inicial da equipe no mapa Lotus, em que perderam por um placar elástico de 13×3.

“Diria que a gente entrou um pouco desconectada na Lotus e as meninas muito agressivas. Então, mudando para Bind, eu comecei a gritar feito louca para levantar o astral, mas não deu certo. Demos nosso melhor. Eu estou orgulhosa de todas.”

Foto: Bruno Alvares /Riot Games

Entre amizades e desafios

Mesmo com o revés, shyz destacou que o ano foi incrível para ela, repleto de belas amizades que espera levar para a vida inteira. A atleta expressou orgulho pelo desempenho da equipe, apesar da tristeza pela eliminação.

“Esse foi um ano muito incrível para mim, em especial. Fiz belas amizades e espero levá-las para a vida inteira. Estou orgulhosa, apesar de tudo. Obviamente, estou triste por ter perdido, mas, pelo fato de termos entrado desconectados no primeiro mapa, perdemos a série.”

Aprendizado e futuro

Com a eliminação, a equipe argentina encerra a temporada ocupando a sexta posição no campeonato mundial. Sobre o que leva para o próximo ano, shyz ressaltou a importância da conexão e amizade dentro da equipe:

“Acho que a nossa conexão, nossa amizade; o ano foi incrível, então é o que eu vou levar adiante. Individualmente, eu aprendi muito com a Beatriz ‘Bebesita’ Hornes, com o Rodrigo ‘FR1X’ Vivas, com as meninas.”

Foto: Adela Sznajder/Riot Games

“ Então, eu vou levar toda essa experiência que elas me passaram; experiência do FR1X como coach, da Bebesita também. Então, eu acho que vou estar mais madura para o ano que vem e aprendi muito. Levo todo esse aprendizado comigo.” completou

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x