Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Imperial anuncia Decenty, jovem promessa de 19 anos

Jogador chega para preencher lacuna deixada por Ricardo "boltz" Prass

0

Na última terça-feira (31), Imperial anunciou a adição de um novo membro ao elenco de Counter-Strike 2. A notícia veio após a decisão de Ricardo “boltz” Prass de se afastar do time, deixando uma lacuna. O time brasilero revelou que Lucas “Decenty” Bacelar será o jogador que assumirá a vaga.

O anúncio da chegada de Decenty foi feito por meio das redes sociais da organização, em que a Imperial declarou que o novo reforço não poderá participar da Copa Game Arena, devido à sua passagem anterior por outra equipe. No entanto, ele estreou rapidamente nas fileiras do clube na Copa BetBoom.

Em seu perfil pessoal, Decenty compartilhou sua empolgação ao se unir à Imperial, afirmando: “Agora eu sou IMPERIAL, muito feliz com a oportunidade, uma honra representar essa organização, bora fazer história nesse CS.” 

Apesar da juventude, Decenty não é um novato no cenário de eSports. O atleta chega com experiência, incluindo passagens pela Redragon, Bears eSports, e foi na FURIA Academy que ele ganhou os holofotes. No final de 2022, o jogador fez parte do elenco de O PLANO,  no qual desempenhou o papel por quase um ano. 

A saída de boltz do time Imperial pegou muitos de surpresa, quando o jogador anunciou em sua conta pessoal nas redes sociais que não estaria disponível para os próximos compromissos com a equipe devido a “questões extracampo.” O jogador pediu para ser colocado no banco, prometendo fornecer mais informações em breve.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x