Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Organização mexicana acerta com murizzz e snw, diz site

Jogadores disputarão o servidor norte do LATAM

0

A dança das cadeiras no VALORANT segue a todo vapor e uma das mais recentes novidades é a reestruturação da equipe da RETA Esports. De acordo com informações apuradas pelo The Enemy, na última terça-feira (31), a dupla Murillo “murizzz” Tuchtenhagen e Miguel “snw” Marcondes, deve integrar o elenco da organização mexicana.

De casa nova, segundo as informações apuradas, a dupla composta por Murillo “murizzz” Tuchtenhagen e Miguel “snw” Marcondes já teriam assinado o contrato com a organização mexicana.

Foto: Riot Games

No entanto, murizzz e snw não são os únicos reforços da RETA Esports. De acordo com a reportagem, a equipe também assegurou a aquisição de outros três jogadores: Juan “NagZ” Miranda, Joaquín “delz1k” Soto e Tomás “SUTHER” Zurita. 

A RETA Esports, fundada em 2022, foi criada pelos jogadores de futebol Raúl Jiménez, que defende o Fulham na Inglaterra, e Jesús Corona, que joga pelo Monterrey, do México.

A decisão de reforçar a lineup vem após um ano desafiador em 2023, quando a equipe mexicana  enfrentou dificuldades e teve que disputar a Série de Promoção do VCL. No entanto, conquistou a permanência na competição do servidor norte do LATAM.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x