Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS:GO: Gamers8 tem divulgação de Gaules na Rede Globo

Comerciais devem coincidir com as rodadas do campeonato brasileiro de futebol

0

O público que estava sintonizado no canal Globo no domingo (13) foi surpreendido com o comercial de divulgação da Gamers8, torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). No vídeo, o streamer Alexandre “Gaules” Borba confirma que fará transmissão do campeonato em rede nacional.

 

As Mulas, BT e Liminha estarão situados em Riyadh, imergindo em toda a atmosfera do evento. Conteúdos especiais, entrevistas com jogadores e interações com a torcida são apenas algumas das formas pelas quais a Tribo se compromete a proporcionar uma vivência única, permitindo que o público sinta como se estivesse participando do torneio no próprio local.

Para elevar ainda mais o nível da cobertura, a Tribo uniu forças em uma campanha de marketing nunca realizada por um streamer. Um filme produzido pela equipe de Gaules será veiculado durante a programação da TV Globo, coincidindo com a rodada do campeonato brasileiro nos dias 13, 16 e 19 de agosto.

 

Os filmes estarão disponíveis nas plataformas de redes sociais do próprio streamer e poderão ser acessados por todos que desejam reviver esse marco tanto para a carreira de Gaules quanto para o esporte.

Sobre o evento

Gaules e sua Tribo estão prontos para oferecer aos fãs a cobertura do Gamers8 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), que acontecerá na Arábia Saudita a partir do dia 16 deste mês. O Gamers8 é o maior festival de esports do mundo, com um prêmio total de US$ 45 milhões.

O evento conta com torneios de uma variedade de jogos eletrônicos, incluindo Fortnite, Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), League of Legends, FIFA 23 e Rocket League.

Além dos torneios, o festival também conta com uma série de outras atrações, como shows musicais exposições de jogos e atividades para famílias e crianças.

Os torcedores terão a oportunidade de apoiar as equipes brasileiras FURIA e MIBR enquanto acompanham cada momento das competições ao vivo, por meio das transmissões realizadas no canal oficial do Gaules na Twitch.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x