Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Rainbow Six Siege: Terceira temporada do Ano 8 tem data de lançamento revelada

Novidades incluem sistema de recomendações, modos de jogo e mais

0

Nesta segunda-feira (14), a Ubisoft anunciou o lançamento da terceira temporada do Ano 8 de Rainbow Six Siege para 29 de agosto. Intitulada de Operação Heavy Mettle, ela introduz diversas novidades, como a operadora sul-coreana Ram.

 

Nova operadora

A atacante Ram chega ao jogo com o gadget BU-GI Auto-Breacher e um tanque automatizado capaz de destruir paredes, pisos e outros elementos, oferecendo pontos adicionais de vantagem e aumentando as chances de derrotar os inimigos.

O tanque pode ser um diferencial para abalar as estratégias dos rivais, acabando com dispositivos e pequenos obstáculos em seu caminho. Ram é uma operadora de velocidade nível um e saúde nível três. O seu arsenal é composto por um rifle de assalto R4C ou uma metralhadora leve LMG-E como armas primárias, além de uma pistola MK1 ou uma shotgun ITA12S como secundárias.

Sistema de Recomendação

Como parte dos esforços de proteção aos jogadores e à comunidade, o Sistema de Recomendação permite aos usuários avaliarem outros jogadores pela experiência que tiveram jogando juntos. Esse sistema será monitorado para garantir equidade e os jogadores muito elogiados receberão recompensas in-game.

Modos de jogo

Outras novidades estão relacionadas aos modos de jogo, que receberão várias atualizações na terceira temporada do Ano 8, incluindo uma reformulação em Partida Rápida, um novo desenho no não-ranqueado – que passará a se chamar Standard – e a adição do Arcade.

  • O modo Partida Rápida está mais ágil do que nunca, com cronômetros de rodada reduzidos, localizações de objetivos reveladas automaticamente e locais de bombas configurados com reforços para permitir que os defensores se concentrem em posições estratégicas. Para os atacantes, uma invulnerabilidade de 10 segundos no início da Fase de Ação impedirá a espreitada do spawn, oferecendo mais tempo para se aproximarem do edifício.
  • O modo Standard passa a oferecer a experiência central de Siege sem Operadores ou fases de banimento do mapa. Além disso, conta com outra opção para os jogadores que não querem jogar o ranqueado competitivo.
  • O Roleta de Armas é um modo de ação rápida que chegará à lista de Arcades. Ele permitirá que todos os jogadores comecem com a mesma arma, que será trocada automaticamente para uma nova após determinado período.

Novidades gerais

Outras atualizações para esta temporada incluem a segunda parte do balanceamento do Operador Grim e grandes aprimoramentos no ecossistema de shotguns do jogo. Além disso, Fuze agora pode colocar cargas de cluster em escudos implantáveis e em escudos Talon-8 de Osa, e uma reformulação da Operadora Frost será disponibilizada durante a temporada, com novas mecânicas em torno de sua habilidade.

A operação Heavy Mettle adicionará o recurso Tutoriais, uma ferramenta de integração que visa deixar os players novatos mais confortáveis antes de sua primeira experiência PVP.

Depois do lançamento da câmera livre, adicionada ao jogo na temporada passada, em Match Replay, os jogadores agora podem remover o HUD para capturar os melhores momentos e utilizá-los em seus conteúdos, até mesmo no modo espectador.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x