Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Crunchyroll dará 3 meses de Xbox Game Pass grátis para assinantes

Assinantes premiu do streaming de animes poderão resgatar 3 meses gratuitos no streaming de jogos da Microsoft

0

O Crunchyroll, principal serviço de streaming de animes, dará um privilégio extra para seus assinantes premium: 3 meses grátis de Xbox Game Pass. Durante o período, os usuários poderão jogar diversos títulos na plataforma de jogos em nuvem da Microsoft. Até o momento, são mais de 100 jogos disponíveis no recurso para garantir um entretenimento a mais.

As principais vantagens divulgadas pelo próprio serviço podem ser conferidas abaixo.

  • Mais de 100 jogos, de diversos gêneros, que o jogador poderá ter acesso enquanto possuir uma assinatura ativa;
  • Ter acesso ao que é oferecido no EA Play, uma lista de jogos selecionados pela Electronic Arts, com títulos recentes, como Star Wars Jedi: Fallen Order e DIRT 5;
  • Títulos do Xbox Game Studios estarão disponíveis a partir do dia de lançamento, como Forza Horizon 5;
  • Descontos na aquisição definitiva de jogos previamente selecionados.

A informação chama atenção principalmente por chegar logo após a confirmação da aquisição do Crunchyroll pela Sony, fabricante do PlayStation e uma das principais rivais da Microsoft. No total, a empresa japonesa precisou desembolsar cerca de US$ 1 bilhão para comprar a plataforma. Além disso, a companhia já está, obviamente, buscando maneiras de inserir um nível adicional de assinatura da PS Plus, que permitirá o acesso pago ao site de animes.

O Crunchyroll é indiscutivelmente o maior serviço de streaming de animes disponível para assinatura. Por meio da plataforma, os assinantes podem aproveitar os desenhos japoneses sem anúncios, de maneira ilimitada. Os títulos estreiam no Brasil até uma hora depois de serem exibidos no Japão, sendo que alguns estreiam simultaneamente, com opções de dublagem e legendas em português.

O Crunchyroll possui planos a partir de R$ 25,00 mensais. Através do streaming, é possível assistir animes já renomados, como Dragon Ball Super, Boruto, Jujutsu Kaisen e muito mais. Outros desenhos menos populares, como o estreante Sakugan também podem ser encontrados na plataforma.

Via: Adrenaline

Confira também: Preços de GPUs NVIDIA RTX 3000 caem mais do que os de AMD RX 6000

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x