Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Copa Tropa: Faz o P é a grande campeã da última edição do campeonato

Em sua última Season, Copa Tropa finaliza com vitória da Faz o P.

0

Na última segunda-feira (09), a Faz o P faturou o título de campeã da quarta edição da Copa Tropa. Com 381 pontos e 101 abates ao longo de 15 quedas, a equipe conquistou a vitória com grande vantagem de pontos em relação à segunda colocada, a Baze.

No topo desde o primeiro dia das finais, o resultado não poderia ser diferente. A representante da paiN Gaming disparou na frente com uma grande vantagem de pontos, manteve a regularidade até o último dia e saiu vitoriosa do campeonato. Apesar dos quatro Booyahs seguidos da Baze, a líder não se deixou abalar e finalizou o campeonato com a vitória na última queda, e junto levou o troféu para a Gaming House. 

Mesmo sem vencer, a Baze surpreendeu no último dia do torneio. Sem dar chances às adversárias nas quedas, emplacou quatro Booyahs consecutivos. A equipe terminou em segundo lugar com 321 pontos. Para fechar o TOP 3, a Dollars aparece em seguida com um total de 279 pontos. Além disso, a equipe da Los Grandes conquistou o MVP para um de seus jogadores, o Leozin e suas 59 kills.

Veja a tabela completa:

Tabela completa da final da Copa Tropa 4
Imagem: Divulgação/Tropa
Fim da Copa Tropa

Em seu Twitter, Delo, fundador da Tropa e do campeonato, informou o encerramento da Copa Tropa. Após quatro edições, o campeonato chega ao fim, tendo como último vencedor a Faz o P. Times como Dollars, Bastardos e TG Gamers também já faturaram o título nas Seasons passadas.

Obrigado a todos pessoal. É com muita alegria e felicidade que eu encerro esse ciclo do projeto Copa Tropa. Foi muito gratificante ter todas as equipes que passaram pelos nossos mapas e pelas nossas zoeiras. Obrigado a todos. De coração,

Delinho!

Confira as equipes que conquistaram Booyah:

  • Primeira queda: Baze
  • Segunda queda: Baze
  • Terceira queda: Baze
  • Quarta queda: Baze
  • Quinta queda: Faz o P
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x