Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CoD: Season 4 de Call of Duty: Modern Warfare/Warzone é adiada

Para não tirar o foco das manifestações nos Estados Unidos, a Activision resolveu adiar o lançamento da nova temporada

0

O lançamento da quarta temporada de Call of Duty: Modern Warfare/Warzone, foram adiadas por tempo indeterminado, a sétima temporada de Call of Duty: Mobile também sofreu adiamento. A Activision anunciou, por solidariedade pelos protestos contra a violência contra negros, nos Estados Unidos.

As manifestações estão acontecendo desde a última semana, por conta da morte George Floyd por um policial branco, em Minneapolis, Minnesota.

“Embora todos nós estejamos ansiosos para jogar as novas temporadas de Modern Warfare, Warzone e Call of Duty: Mobile, agora não é o momento. Estamos mudando os lançamentos da Temporada 4 de Modern Warfare e da Temporada 7 de Call of Duty: Mobile para datas posteriores. Agora é a hora para aqueles que defendem igualdade, justiça e mudança serem vistos e ouvidos. Estamos do lado de vocês”, diz a produtora em seu anuncio no Twitter.

A nova temporada Call of Duty: Modern Warfare/Warzone estava marcada para ser lançada nesta terça-feira (2) para PC, Playstation 4 e Xbox One.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x